Como é trabalhar na Grupo Esquadra?

Empresa serve apenas de trampolim.

Vigilante Patrimonial

Prós: A empresa faz um processo seletivo monstro, com vinte até trinta funcionários para seis vagas, quatro dias de processo muito bem organizado em relação a dinâmica.

Contras: supervisão operacional com dificuldades para lidar com pessoas, só olham a operação da maquina da empresa, e alguns supervisores sequer conhecem seus subordinados.

Conselhos para presidência: Qualifiquem e fiscalizem melhor seus supervisores e gerentes, usem feed back com os operacionais para terem uma avaliação dos seus supervisores."para liderar é preciso servir"

Excelente conduta

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade com compromisso dos funcionários,oportunidades de crescimento, pontualidade com os pagamentos ...supervisores competentes e total liberdade.

Contras: Às vezes não atendia aos pedidos de materiais,apesar que muitas vezes o que queriamos ainda nao estavam disponiveis, fazendo sempre substituiçao sempre que necessario.

Conselhos para presidência: Respeitar sempre os funcionários e o mesmo fazer com esse respeito seja recíproco.

Excelente Empresa Recomendo.

Executivo de Contas

Prós: Ambiente muito bom, com excelente possibilidade de crescimento, com forte ascensão no mercado em todos os segmentos que atua, recomendo a Esquadra.

Contras: Acredito que só é um pouco engessada as partes acima, poderia ser um pouco mais para frente em questão de relacionamento cliente x Esquadra.

Muito boa.

Fortaleza, CE

Prós: Não atrasa pagamento.e e muito bem organizada, e estou satisfeito

Contras: Não tenho reclamações a fazer sobre a empresa.

Grupo Esquadra