Como é trabalhar na Grupo Esquadra?

Pior lugar que já trabalhei.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Empresa conhecida no mercado, processo seletivo rápido, fora isso não vejo outros pontos positivos sobre esta empresa que detestei muito trabalhar.

Contras: Empresa fundo de quintal. Desorganização e tratamento descartável de funcionários da área .comercial. Muito atraso para receber as comissões.

Conselhos para presidência: Trocar os gestores comerciais.

Empresa serve apenas de trampolim.

Vigilante Patrimonial

Prós: A empresa faz um processo seletivo monstro, com vinte até trinta funcionários para seis vagas, quatro dias de processo muito bem organizado em relação a dinâmica.

Contras: supervisão operacional com dificuldades para lidar com pessoas, só olham a operação da maquina da empresa, e alguns supervisores sequer conhecem seus subordinados.

Conselhos para presidência: Qualifiquem e fiscalizem melhor seus supervisores e gerentes, usem feed back com os operacionais para terem uma avaliação dos seus supervisores."para liderar é preciso servir"

Empresa em franco crescimento

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente, liberdade para exercer a função,.

Contras: Falta de comunicação com os gestores acima.

Pontos positivos e negativos, mas falta amadurecimento dos gestores e diretores.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade de horário e negociação, salário em dias, benefícios, contato direto com os proprietários e ambiente saudável.

Contras: Falta de comunicação, falta de investimento em desenvolvimento tecnológico, ausência de plano de carreira ...................................

Conselhos para presidência: Maior investimento em desenvolvimento de carreira e desenvolvimento de planos de carreiras.

Excelente conduta

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade com compromisso dos funcionários,oportunidades de crescimento, pontualidade com os pagamentos ...supervisores competentes e total liberdade.

Contras: Às vezes não atendia aos pedidos de materiais,apesar que muitas vezes o que queriamos ainda nao estavam disponiveis, fazendo sempre substituiçao sempre que necessario.

Conselhos para presidência: Respeitar sempre os funcionários e o mesmo fazer com esse respeito seja recíproco.

Excelente Empresa Recomendo.

Executivo de Contas

Prós: Ambiente muito bom, com excelente possibilidade de crescimento, com forte ascensão no mercado em todos os segmentos que atua, recomendo a Esquadra.

Contras: Acredito que só é um pouco engessada as partes acima, poderia ser um pouco mais para frente em questão de relacionamento cliente x Esquadra.

Muito boa.

Fortaleza, CE

Prós: Não atrasa pagamento.e e muito bem organizada, e estou satisfeito

Contras: Não tenho reclamações a fazer sobre a empresa.

Grupo Esquadra