Como é trabalhar na Grupo Epavi?

Vigilante Patrimonial

Porto Alegre, RS

Prós: Salario maior que outras empresas, equivalente a 300 reais a mais que a maioria das empresas de porto alegre, e pagam o salário em dia o que tambem não ocrre em varias outras.

Contras: O setor administrativo. é. extremamente desorganizado, demoram para tomar atitudes. par solucionar os problemas, mesmo sendo simples.

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa ótima para se trabalhar. Paga sempre em dia e nunca atrasa.

Contras: Deveriam acompanhar mais de perto os funcionários para assim dar mais chance de crescimento. Pouco cuidado na entrega com os uniformes...

Conselhos para presidência: Ser mais atento com os talentos da empresa.

ela uma empresa séria

Segurança de BancárioEx-funcionário, saiu em 2016

Giruá, RS

Prós: uma empresa séria da oportunidade trabalhar de segurança bancário Podemos atuar de vigilante e também bons empregados

Contras: bom tem vigilante e ruim a empresa poderia ser melhor mas tem certos momentos não aceito trabalho no contrato deveria trabalhar fico sem contrato

Conselhos para presidência: todos os sentidos de trabalho com funcionário e emprego da mais alta qualidade do emprego no local de trabalho com funcionário

satisfeito

Porteiro Noturno

Porto Alegre, RS

Prós: salário em dia,empresa boa de trabalhar,vale alimentação no dia certo,VT em dia tambem,plano de saúde bom,nada mais a declarar,bom mesmo a empresa

Contras: atraso na entrega dos uniformes,pouca comunicação com os funcionários,atraso no uniforme,atraso no uniforme,atraso no uniforme,atraso no uniforme

Conselhos para presidência: melhor comunicação com os funcionários,entrega dos uniformes mais rápida

consistente com as necessidades de todos

Auxiliar Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, colegas meu gerente e a diretoria humilde.

Contras: Podiam nos avaliar conforme o rendimento da empresa sendo que não é pouco

Conselhos para presidência: Reconhecimento em geral não somente com algum seleto grupo

Bom e mal

Porteiro

Porto Alegre, RS

Prós: Sempre correta Em dia!!! Superiores responsável!!!

Contras: Não entrega todo o uniforme de uma vez só

Segurança

Porto Alegre, RS

Prós: O respeito pela profissão o conhecimento a As pessoas que conheci a amizade,o horário apesar de ser curto é muito produtivo, mais apesar de arriscado ganho o respeito de todos.

Contras: O risco de vida á impaciência das pessoas,a porta giratória as vezes extressa , o cuidado que temos que ter ao lidar com todo tipo de situação Temos que estar sempre atento Nada á mais a declarar.

Empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Caxias do Sul, RS

Prós: Vale transporte em dinheiro e atrativo valor de vr

Contras: Muito burocracia interna, sem autonomia

mesmo tratamento a funcionários do interior

Vigilante Patrimonial

Passo Fundo, RS

Prós: , salario em dia ,Boa Empresa, tudo em dia

Contras: Difícil acesso, sem diálogo, não tem conversa

Conselhos para presidência: Tratar funcionários do interior como os da capital

Não é uma empresa indicável

Porto Alegre, RS

Prós: vale alimentação é muito bom e os horários de trabalho normalmente também são. Colegas muito bacanas e ambiente de trabalho alegre e divertido.

Contras: Sem nenhuma oportunidade de crescimento. Você começa na empresa e provavelmente 20 anos depois vai estar fazendo e ganhando a mesma coisa. A empresa sempre lembra de ti pra fazer favores e serviços fora de hora mas na hora de pagar... esqueça! administração totalmente desorganizada e qualquer problema eles dizem que precisam mandar pra "base" e a resposta nunca volta. Esse problema não é só comigo, mas muitos colegas relatam situações parecidas.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a administração e se preocupar mais com o funcionário, pois quando vocês precisam nunca medimos esforços.

Grupo Epavi