Como é trabalhar na Grupo Epavi?

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa ótima para se trabalhar. Paga sempre em dia e nunca atrasa.

Contras: Deveriam acompanhar mais de perto os funcionários para assim dar mais chance de crescimento. Pouco cuidado na entrega com os uniformes...

Conselhos para presidência: Ser mais atento com os talentos da empresa.

ela uma empresa séria

Segurança de BancárioEx-funcionário, saiu em 2016

Giruá, RS

Prós: uma empresa séria da oportunidade trabalhar de segurança bancário Podemos atuar de vigilante e também bons empregados

Contras: bom tem vigilante e ruim a empresa poderia ser melhor mas tem certos momentos não aceito trabalho no contrato deveria trabalhar fico sem contrato

Conselhos para presidência: todos os sentidos de trabalho com funcionário e emprego da mais alta qualidade do emprego no local de trabalho com funcionário

satisfeito

Porteiro Noturno

Porto Alegre, RS

Prós: salário em dia,empresa boa de trabalhar,vale alimentação no dia certo,VT em dia tambem,plano de saúde bom,nada mais a declarar,bom mesmo a empresa

Contras: atraso na entrega dos uniformes,pouca comunicação com os funcionários,atraso no uniforme,atraso no uniforme,atraso no uniforme,atraso no uniforme

Conselhos para presidência: melhor comunicação com os funcionários,entrega dos uniformes mais rápida

consistente com as necessidades de todos

Auxiliar Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, colegas meu gerente e a diretoria humilde.

Contras: Podiam nos avaliar conforme o rendimento da empresa sendo que não é pouco

Conselhos para presidência: Reconhecimento em geral não somente com algum seleto grupo

Bom e mal

Porteiro

Porto Alegre, RS

Prós: Sempre correta Em dia!!! Superiores responsável!!!

Contras: Não entrega todo o uniforme de uma vez só

Empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Caxias do Sul, RS

Prós: Vale transporte em dinheiro e atrativo valor de vr

Contras: Muito burocracia interna, sem autonomia

mesmo tratamento a funcionários do interior

Vigilante Patrimonial

Passo Fundo, RS

Prós: , salario em dia ,Boa Empresa, tudo em dia

Contras: Difícil acesso, sem diálogo, não tem conversa

Conselhos para presidência: Tratar funcionários do interior como os da capital

Monopólio e dificuldade de crescimento.

Auxiliar de Almoxarifado

Porto Alegre, RS

Prós: Vale alimentação e pagamento em dia, alguns colegas de trabalho, localização da empresa, trabalhar de segunda a sexta, ter ar condicionado em todos os ambientes da sede

Contras: Difícil acesso a presidência, demora para alteração e reconhecimento financeiro, difícil sair de um local onde se esta insatisfeito, muitas fofocas e boatos, controle de funcionários por outros funcionários sem ética, vazamento de informações de colegas.

Conselhos para presidência: Para de observar os funcionários antigos como parte da família, excluindo os novatos, olhar os prestadores de serviços mais humanamente, criar politicas de troca de setores para funcionários que estejam insatisfeitos, criar politicas de crescimento na empresa, plano de carreira por méritos e não pelo que é dito.

Deveriam usar robôs.

Operador de Monitoramento CFTV

Porto Alegre, RS

Prós: Não atrasa salário, vale transporte e cartão refeição.

Contras: Não se importam com o bem estar dos colaboradores. Não possuem planos de carreira ou incentivos educacionais. Trocar uniformes é uma grande dificuldade.

Conselhos para presidência: Um colaborador valorizado pela empresa que presta seus serviços, trabalha com mais energia, dedicação e alegria. Quando não é valorizado, se sente explorado e tende a procurar novas oportunidades.

Péssima empresa

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2011

Carazinho, MT

Prós: Nenhum não recomendo empresa ruim de trabalhar funcionários não tem reconhecimento não tem oportunidade de crescimento funcionários de escritório se acham chefe.

Contras: Um lugar que só em último caso, o salário do mês só dá para comer mais nada salário pessimo, pior empresa na qual já trabalhei até hoje sem mais.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades a quem realmente trabalha.

Grupo Epavi