Como é trabalhar na Grupo Enzo?

Ótimo

Preparador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Companheirismo entre os próprios funcionários, fazendo com que o atendimento ao cliente ficasse mais rápido, ágil, eficiente, sem desrespeitar ninguém.

Contras: O horário de trabalho de certo ponto, principalmente quando acontecia feirão de veículos, onde deveríamos ir mais cedo e ficar ate mais tarde.

Muito potencial armazenado

Diretor Geral

Campo Grande, MS

Prós: Seriedade, solidez, excelente oportunidade de expansão , mercado em que atua em expansão

Contras: Muito Familiar, tendenciosa e alimenta ruídos perigosos

Conselhos para presidência: Meritocracia para todos os cargos governança corporativa , familiar e empresa

Vendas

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho, porem há sempre os processos que por vezes podem ser reesposáveis pelo baixo rendimento

Contras: Não há benefícios e o sistema de remuneração e baixo, não há oportunidade de crescimento para setores e posições mais atraentes, sempre será colaborador raso

Conselhos para presidência: sejam mais claros com os colaboradores, principalmente quanto a remuneração

Avaliando todos e pegando vários pontos de vistas para classificação propria.

Orçamentista

Campo Grande, MS

Prós: estou a pouco tempo na empresa, e ate o momento estou satisfeito com o que vejo

Contras: os pontos negativos estão sendo mudados por uma nova politica administrativa,

Prós: Tem restaurante próprio e sala de dormir

Contras: Falta de reconhecimento dos serviço prestados

Conselhos para presidência: Ser mais acolhedora com os funcionários

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Salário

Contras: O mérito não é reconhecido, mas a politicagem e nepotismo. Os gestores não recebem feedback de seu desempenho assim como as diretrizes não são claras.

Conselhos para presidência: Nada contra contratar parentes em grande quantidade, mas desde que sejam competentes.

Grupo Enzo