Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Engeseg

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano Odontológico 2 avaliações

convenio odontológico eu ainda não usei mas com certeza é um ótimo beneficio ate porque o sorriso e higiene bucal é fundamental

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

não tenho muito a falar... pois o transporte fretado nos da um conforto bem melhor no dia a dia e isso conta muito

Vale-Refeição 1 avaliação

alelo!

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Líder de Recepção - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

vale refeição e alimentação, so!

Vigilante Patrimonial - São José dos Campos, SP

os benefícios são poucos, são vale transporte, convenio medico,odontológico, seguro de vida e farmácia esses são os benefícios na engeseg são poucos mas esta atendendo minha necessidade momentânea

Vigilante Patrimonial - São Caetano do Sul, SP

Convenio medico intermedica Plano odontologico Vale transporte Auxilio creche Refeição no local So tem isso

Vigilante - Ex-funcionário - Taubaté, SP

Bons mas pode melhorar bastante aumentando os salários do vigilantes de Taubaté -são Paulo melhorando os salários e dando as pessoas menos tempo de serviços

Saiba mais

Lista geral dos benefícios