Como é trabalhar na Grupo Engeseg?

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Paga as pessoas direito paga as pessoas no dia correto e da beneficência aos funcionários certo Muito é uma empresa organizada Muito ajuda bastante

Contras: O salário é muito pouco dos vigilantes em Taubaté -são Paulo trabalha bastante ganha pouco valoriza pouco porque o salário é muito pouco dos vigilantes de Taubaté -São Paulo interior

Conselhos para presidência: Aumentar os salários de todos que trabalha na engeseg

Recomendo

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Resende, RJ

Prós: Empresa de tradição no setor, com atividade em escala. Paga em dia e oferece periculosidade para o cargo. Disponibiliza veículo, telefone e notebook para trabalho.

Contras: Por ser uma empresa terceirizada em contratos, possui certa restrição que dificulta um plano de cargos e salários. Pontos de serviço muito distantes uns dos outros.

Um bom lugar para pessoas acomodadas.

Recepcionista Bilíngue

Gavião Peixoto, SP

Prós: Ambiente bem familiar. Gestores e supervisores super acolhedor.

Contras: Sem muito presvisto para crescimento.

Bom

Vigilante Patrimonial

Araraquara, SP

Prós: Bom Ambiente de Trabalho, valorização do profissional mesmo com todas as dificuldades. òtima politica interna, capacitação do servidor , bomm

Contras: Salário baixo para os padrões de vida e a alta inflação, falta de beneficios como ticketin alimentação , plano odontologico em falta

Conselhos para presidência: Melhorar salários e garantir beneficios.

Grande começo como primeiro emprego

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa de médio porte, salário razoável, bons profissionais e boa organização dos funcionários. Por ser pequeno, o nível de companheirismo com outros profissionais é exemplar.

Contras: Não há plano de carreira, muitos espaços separados chegando a percorrer duas ou mais ruas para chegar ao local. Grande número de demissões em relação a admissões.

Empenhado, compromissado e fiel

Vigilante Líder

São José dos Campos, SP

Prós: Não atrasa pagamento, sempre dispostos a ouvir os empregados

Contras: Não possui plano de carreira acessível, não tem critérios de promoção!!!

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor a operação!!!

Uma empresa que te oferece estabilidad, mas não espere muito dela!

Vigilante

Caçapava, SP

Prós: Pagamentos em dia, fundo de garantia em dia, sempre oferece pequenos treinamentos.

Contras: É um lugar de muitas "panelinhas"! Existem oportunidades sim, mas só se você for "peixe".

Prós: E uma empresa boa para trabalhar, o pagamento sempre cai no dia certo e também temos transporte que nos deixa na porta da empresa

Contras: Os pontos negativos são a gerência e a supervisão que não estão sabendo lidar de forma correta com os vigilantes....

Conselhos para presidência: Não digo Conselho,mas acho que eles tinham que ter mais consciência que muitos trabalham corretamente e não estão tendo seu devido valor; enquanto muitos aprontam e ficam por isso mesmo.....

Melhorias para os colaboradores de qualidade.

Prós: Empresa muito justa, correta e honesta com os colaboradores.

Contras: Burocracias administrativas, alguns problemas administrativos são demorados e difíceis de se resolver.

Conselhos para presidência: Realizar um programa para melhorar a gratificação do colaborador e acordo com o seu rendimento.

melhor pingar que secar

Porteiro

Caçapava, SP

Prós: pagamento em dia exige se muito

Contras: cede se muito a pressao do cliente baixo salario

Conselhos para presidência: melhor remuneraçao e colocar o cliente em seu devido lugar

Grupo Engeseg