Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo empZ

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

O vale transporte era depositado em conta, semanalmente de acordo com as necessidades, porém a empresa sempre atrasava esse benefício.

Vale-Refeição 5 avaliações

Era bom pois na região havia muitas variedades de restaurantes, e os 20 reais por dia supria minhas necessidades.

Vale-Alimentação 3 avaliações

Obrigação de atendimento das atividades, e atuação do mercado. E solicitação dos contratos.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Analista Jurídico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição valor de 20 reais ao dia, Vale transporte, Assistência Odontológica 12 reais mensais, Convênio médico Sul América Saúde, Participação nos lucros da empresa.

Funcionário - Porto Alegre, RS

Bons beneficios.

Gerente de RH - São Paulo, SP

Em implantação por isso a importância de analise de mercado e expectativas futuras de atuação, cotação de realidade versos proposta de projeto atual.

Auxiliar de Limpeza Hospitalar - São Paulo, SP

Não tem porque e freelancer VC ganha por dia de trabalho mais e boa empresa eu indico sim mais e um emprego sem garantias pra quem tem família e ruim

Analista de Seleção - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ótimo, ambiente descontraído, ótimo pra quem quer aprender a trabalhar com metas profissionais e ter um bom desenvolvimento. Super indico, ótima empresa.

Supervisor Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VT sem limites com desconto de 6%, VR 20 reais por dia descontado 10% do valor todos do benefício, VA 106,00 sem desconto. Planos de Saúde Intermédica sem desconto, mas com coparticipação

Operador de Triagem e Transbordo (OTT) - Ex-funcionário - Cajamar, SP

Pagos Semanalmente, tanto vale-alimentaçãoo como Vale-Transporte, valor de 35,90 para vale-alimentação e R$4,00 de vale-transporte, geralmente havia atraso de pagemnto para os dois beneficios

Operadora de Caixa - Belém, PA

A empresa paga uma festa no valor de R$85,00 isso não dá pra sustentar ninguém... Ainda não está pagando o salário mínimo atual , e atrasa muito o pagamento do salário.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios