Como é trabalhar na Grupo empZ?

Tem muito a melhorar.

Auxiliar de Expedição

Prós: Benefícios razoáveis e pagos em dia (quinzenalmente).

Contras: Salário abaixo do mercado, demora na entrega de EPI´s e falta de comunicação com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e manter um canal de comunicação mais acessível entre funcionários e empresa.

Fiquei bem triste!

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Interação com colegas, VA, particularmente, sempre recebi em dia, nunca atrasou, tínhamos qualidade de vida.

Contras: Salario péssimo, não reconhecimento do esforço e dedicação do funcionário, não são nem um pouco compreensíveis e sensíveis com problema dos funcionários

Só indico para quem não consegue algo melhor.

Técnico Residente

Prós: Salário não atrasa, presta serviços para grandes empresas.

Contras: Demora no crescimento profissional, não oferece plano de carreira, não possui benefícios. Não valoriza o profissional financeiramente.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, melhorar a remuneração e a qualidade de vida. Investir no empregado, reconhecer sua atuação.

Baixo custo benefício

Supervisor Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado, chance de aprender novos processos.

Contras: Gestão irregular, falta de comunicação, erros de processos.

Conselhos para presidência: Avaliar as gestões frequentemente pois muitos funcionários em potencial são desperdiçados.

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A experiência que adquiri

Contras: Salário e benefícios

Conselhos para presidência: Nenhum conselho pois não vai mudar nada

ecce empreza

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Pontual em pagamentos, apuração e pagamento de campanhas, organizada e com possibilidade de crescimento

Contras: Cargos superiores destinados a cartas marcadas, algumas frutas podres que podem apodrecer outras.

Conselhos para presidência: Valorizar quem mostrou com resultados e comprometimento

empz não PAGA!

OTT

Cajamar, SP

Prós: o único ponto positivo eh o valor do salário q não eh ruim, mas infelizmente eles atrasam, o vt eles só fornecem uma condução! atrasam também. O Vr deles o valor eh razoável, só que não te pagam no dia certo. eles atrasam tudo la.

Contras: atraso de pagamentos e benefícios. atrasa muitos dias. vc trabalha 2 meses pra receber um mês. Eles atrasam tudo. Não tem fiscalização de forma alguma la.

Conselhos para presidência: Pagamento e benefícios colocados em dia, pra começar!

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A chance de crescimento, o lucro. Achei bem legal trabalhar lá, vale a pena, é uma boa empresa, recomendaria para meus amigos e conhecidos...

Contras: A forma como o salário muda da noite para o dia. A noite o salário era mais de 1.000 e de dia caia pra 700. Isso realmente era chato, porém, de resto, nada a reclamar.

Media

Ex-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa boa para trabalhar dependendo das gestoras , o salario é bom de acordo com as funções , porém eles nunca atrasaram os salario pagam em dia, e os outros benefícios TBm

Contras: Infelizmente os seus gestores desmotivam seus funcionários, fora aqueles que puxam o tapete uns dos outros , vejo poucas oportunidades com planos de carreira que infelizmente deixam a desejar

Bom, mas poderia ser melhor.

Técnico Residente

Prós: O atendimento da liderança em relação aos funcionários é excelente. Sempre atenciosos e procurando ajudar os funcionários da melhor forma possível.

Contras: A empresa tem sempre um problema quando se trata de pagamento de salário. O depósito atrasa constantemente e me prejudicava muito pois tive que pagar multa na faculdade muitas vezes por atrasar o pagamento.

Grupo empZ