Como é trabalhar na Grupo empZ?

empz não PAGA!

OTT

Cajamar, SP

Prós: o único ponto positivo eh o valor do salário q não eh ruim, mas infelizmente eles atrasam, o vt eles só fornecem uma condução! atrasam também. O Vr deles o valor eh razoável, só que não te pagam no dia certo. eles atrasam tudo la.

Contras: atraso de pagamentos e benefícios. atrasa muitos dias. vc trabalha 2 meses pra receber um mês. Eles atrasam tudo. Não tem fiscalização de forma alguma la.

Conselhos para presidência: Pagamento e benefícios colocados em dia, pra começar!

Insatisfação

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece muitas vagas de emprego temporárias e terceirizadas... Ideal para quem momentaneamente não busca vínculo empregatício. Processos seletivos objetivos.

Contras: Atraso nos benefícios, atraso no salário, atraso no pagamento de rescisão... Sempre encaminham o problema para outro setor que nunca resolve nada. Desorganização define!

Conselhos para presidência: Reformulem a logística de trabalho da empresa, desde o cargo mais baixo, até a presidência.

Atraso no pagamento de salário e falta de planejamento estratégico

Analista IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consegui enxergar nenhum ponto positivo no Grupo Empz, sendo que me mandaram viajar para o interior de São Paulo de um dia para o outro, mas isso não estava no meu contrato de trabalho, fora que atrasaram o pagamento do meu salário em doze dias, o que me trouxe muita angústia e stress.

Contras: Atraso no pagamento do salário em doze dias e falta de planejamento das atividades, sendo que precisei viajar pela empresa mas isso não estava no meu contrato de trabalho.

Falta organizar.

Técnico Residente

Prós: Liberdade de comunicação com superiores, flexibilidade de horários e local de trabalho. Bom ambiente de trabalho e cordialidade dos superiores diretos e indiretos.

Contras: Muita desorganização quanto aos pagamentos de benefícios e salários com alguns atrasos de salários constantes e falta de informação sobre a causa destes atrasos.

EmpZ

Auxiliar de Logística

Prós: Adquirir conhecimento de um setor que não conhece, pode ser a única razão para se trabalhar nesta empresa, devido ser terceirizada de grandes conhecidas em evidência no mercado.

Contras: Falta de comprometimento da empresa com os funcionários, atraso de pagamentos e benefícios, pouco contato ou nenhum com o setor de RH para explicações ou auxílio

Empresa sem padrão para prestar serviços

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Empresa tem um VR e VA com valores bons. Trabalha prestando serviço para uma grande empresa de Telefonia. Plano odontológico muito bom e com valor descontado acessível.

Contras: Convénio péssimo, baixo salário, oportunidade de crescimento deplorável, ambiente pequeno e inadequado, não tem saída de emergência e a copa da cozinha péssima

Conselhos para presidência: Mude a Empreza do local Rua sete de Abril, mude o RH da empresa que não são qualificados para função e faça reajustes em salário e convénio médico.

reconhecimento e igualdade

Analista de Contas

Prós: Em comparação as outras empresas que já trabalhei hoje o diferencial que me deixa feliz são os dias de trabalho que são de segunda a sexta.

Contras: Em comparação as outras empresas esta deixa a desejar. Quantos aos beneficios como plano de saude e odontologico que são de um valor extremamente absurdo. Organização administrativa é precária. motivação e até mesmo o respeito por parte de alguns funcionários. igualdade salarial uns recebem mais outros menos e fazem o mesmo serviço. Etc.

Conselhos para presidência: Que implantasse um setor dentro das empresas para que sejam a voz de muitas pessoas que não sabem como exigir seus direitos de forma correta. E que visse o trabalhador como peça fundamental de uma máquina chamada empresa. E não apenas como geradores de recursos financeiros.

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A experiência que adquiri

Contras: Salário e benefícios

Conselhos para presidência: Nenhum conselho pois não vai mudar nada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: nenhum só enganação,difícil indiferente,n gosto

Contras: Todos não tem suporte , n aparece metas,ruim,n gostei

Conselhos para presidência: nenhum

desvalorização profissional

Supervisor

Prós: Pontualidade no pagamento de salários

Contras: Desvalorização do funcionário, baixo estimulo a plano de carreira, descompromisso com contratos firmados na contratação

Conselhos para presidência: Procurar valorizar os funcionários, sobre tudo os que põem a vida e seus bens a disposição da empresa na busca de uma carreira e qualidade de trabalho compatível com a função exercida

Grupo empZ