Como é trabalhar na Grupo empZ?

melhoras

Líder de Equipe

Prós: Nao atrasa salario sempre em dia com suas resposabilidade com o funcionário, e seus cliente qual a empresa presta servico . Um otima empresa quando se falar de crescimento profissional.

Contras: Um pouco desorganizada, da partir do rh com o controle de funcionários tem que melhora e muito para fica bom no critério de controle de folhas de ponto esse ponto da empresa e muito negativo ao meu ver.

Conselhos para presidência: Uniao, qualidade de trabalho isso e um bom começo.

Excelente empresa para se trabalhar.

Técnico Residente

Goiânia, GO

Prós: Excelente interação com o contratado; Suporte; Paga o salário em dias.

Contras: Não possui sede em todo o Brasil.

Conselhos para presidência: Saber interagir em grupo; Ajudar seu companheiro; Ser organizado; Compartilhar seus conhecimentos; Ser proativo.

Excelente empresa.

Analista de Marketing Pleno

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, ótima estrutura física, pagamentos em dia.

Contras: Alguns processos precisam ser revisto.

Satisfeita

Coordenador de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento de pessoas, facilidade de comunicação...

Contras: Demora na entrega de respostas...

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A chance de crescimento, o lucro. Achei bem legal trabalhar lá, vale a pena, é uma boa empresa, recomendaria para meus amigos e conhecidos...

Contras: A forma como o salário muda da noite para o dia. A noite o salário era mais de 1.000 e de dia caia pra 700. Isso realmente era chato, porém, de resto, nada a reclamar.

Bom, mas poderia ser melhor.

Técnico Residente

Prós: O atendimento da liderança em relação aos funcionários é excelente. Sempre atenciosos e procurando ajudar os funcionários da melhor forma possível.

Contras: A empresa tem sempre um problema quando se trata de pagamento de salário. O depósito atrasa constantemente e me prejudicava muito pois tive que pagar multa na faculdade muitas vezes por atrasar o pagamento.

boa

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: ótimos colegas , supervisão companheira e amiga , sem pressão e trabalho razoavelmente fácil de fazer . .

Contras: salario baixo , poucos benefícios . .

Grupo empz

Analista de Processos

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade , boa negociação , ambiente com pouca pressão , supervisores que visam o bem estar do funcionário , treinamento completo para exercer a função.

Contras: Atraso salarial , rh não atende diretamente os funcionários e tem benefícios diferentes dos funcionarios por amizades, gerente com pouco dominio de gestao.

Conselhos para presidência: Cordialidade

Satisfatória mas só até o relógio bater meia noite.

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contratação simples e sem burocracia. Normalmente tudo opera dentro dos conformes sem qualquer atrito. Existe uma flexibilidade considerável quanto ao comportamento dos funcionários, e a empresa esta sempre aberta ao dialogo em busca da melhor solução para ambas as partes. A minha remuneração sempre foi paga em dia, dentro dos valores esperados, apesar de que eu tenha ouvido relatos negativos de colegas sobre o assunto. Empresa bastante humana e respeitosa.

Contras: O RH trabalha de forma bastante lenta para resolver os problemas quando eles aparecem, como por exemplo a perda do cartão alimentação pode se tornar um problema que leva um mês inteiro para resolver. Ainda sobre benefícios, a empresa segue uma politica tendenciosa quanto ao vale transporte, oferecendo apenas o valor municipal de uma passagem, sem a possibilidade de integração entre modais, e caso o funcionário necessite de mais, ele é orientado a não entrar na empresa. A estrutura física é bastante fraca considerando a demanda com a qual a empresa trabalha, e é muito comum encontrar o escritório lotado quase que sem espaço. Pouca oportunidade de carreira.

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico Residente I

Goiás, GO

Prós: E uma boa empresa para se trabalhar e não fica demitindo funcionários . Quando o funcionário precisa sair para resolver problemas a empreza ajuda

Contras: pela atividade que o técnico residente desenvolve poderia ter um reconhecimento melhor. Aumento de salario e do tiket alimentação participação dos lucros da empresa

Grupo empZ