Como é trabalhar na Grupo empZ?

Compromisso e pontualidade essenciais

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Durante o período que trabalhei na empz desenvolvi varias funçoes ao qual serviu de aprendizado , desde caixa ao atendimento ao cliente retirando dúvidas compreendendo a necessidade do cliente e suas reclamações , incluindo o trabalho em equipe que sempre foi ótimo mesmo tendo que deslocar de loja foi gratificante trabalhar com meus colegas .

Contras: Possui muitas falhas administrativas, deveriam dar oportunidades de carreira, honrar seus compromissos com funcionários, evitar débitos para que assim o funcionário trabalhe com mais produtividade, empenho evitando desgates desnecessários.

Conselhos para presidência: Ter empatia.

Bom para pouco tempo.

Analista de de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Há bastante treinamento desde o início e pessoas dispostas a te ajudar/ensinar. O horário é flexível e existem 3 opções de turnos para trabalhar.

Contras: Não há quase nenhuma possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, não valorizam o trabalho bem feito e prezam muita quantidade e pouca qualidade.

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários, os escutem e os valorizem.

Não planejem suas contas de acordo com o calendário da EMPZ

Analista de de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência com escritório, benefícios, forma de trabalho, horários variados no qual tínhamos três horários para entrar era só escolher, das 10, 09 e 08.

Contras: Atrasavam salários todos os meses, vale alimentação era alto porém era uma batalha receber, quando eles erravam queriam depositar no próximo mês.

Conselhos para presidência: Parem de promover incapacitados puxa saco e olhem melhor para as equipes

Razoável

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de horários e folgas conforme bh. Vale transporte pago em dinheiro. Espaço alugado pela empresa em Porto Alegre possuia refeitório.

Contras: RH totalmente despreparado, diversos erros de pagamento; Pouquíssima chance de crescimento; Gestores despreparados, com baixo grau de instrução.

Conselhos para presidência: Selecionar e monitorar melhor seus gestores e rh.

Ambiente flexível

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem muitas oportunidades internas para subir de cargo. A gestora com quem trabalhei era muito flexível, o que facilitava meu trabalho e o tornava harmonioso.

Contras: A empresa em sua estrutura é desorganizada, paga os salários em atraso quando tem algum problema financeiro com o terceirizador de serviço, o que desanima um pouco os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e colocar em prática as ideias que recebe.

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nada, difícil é ver alguma coisa positiva. Apenas o material humano em alguns casos pode salvar essa empresa. Não há nada de positivo.

Contras: Péssima empresa. Atraso de salários e benefícios. Falta de estimulo para capacitação profissional. Empresa que promete muitas coisas, mas não consegue realizar o que prometeu.

estrutura

Gerente de RH

Prós: organização de processos e técnica de apresentações e infraestrutura operacional. desenvolvimento de confiança e cultura de colaboradores e prestadores

Contras: estrutura, suporte de histórico, ações e reuniões para tomadas de decisões dentro da equipe se staff... e equipe estratégica e operacional. concluir processos unilaterais.

Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores e aproveitar as competências técnicas.

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Muito boa, supervisores e colegas muito legais. Trabalhei de madrugada, o salário era bom e tinha chance de fazer hora extra no domingo. Tinha bastante flexibilidade de folgas com o banco de horas.

Contras: Pouca chance de promoção .

Boa empresa pra quem precisa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Oferecem vagas e oportunidades sempre no mercado. Uma empresa que agrega qualidade e investe em conhecimento ao funcionário. Bons gestores no grupo.

Contras: Salarios muito baixos, sem benefícios, pessoas que estão acima de você nao te valoriza como funcionário, carga de trabalho bem puxado em relaçao a serviços

Poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na empresa o que e bom são as pessoas e o produto para que eles prestam serviço . A localização da empresa ,o prédio, e o contrato com a empresa

Contras: O tipo de contrato com o funcionário tendo a mesma função e 2 salários, processo seletivo interno ,falta de pagamento em dia , manutenção do andar pessima .

Grupo empZ