Como é trabalhar na Grupo empZ?

empz não PAGA!

OTT

Cajamar, SP

Prós: o único ponto positivo eh o valor do salário q não eh ruim, mas infelizmente eles atrasam, o vt eles só fornecem uma condução! atrasam também. O Vr deles o valor eh razoável, só que não te pagam no dia certo. eles atrasam tudo la.

Contras: atraso de pagamentos e benefícios. atrasa muitos dias. vc trabalha 2 meses pra receber um mês. Eles atrasam tudo. Não tem fiscalização de forma alguma la.

Conselhos para presidência: Pagamento e benefícios colocados em dia, pra começar!

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A chance de crescimento, o lucro. Achei bem legal trabalhar lá, vale a pena, é uma boa empresa, recomendaria para meus amigos e conhecidos...

Contras: A forma como o salário muda da noite para o dia. A noite o salário era mais de 1.000 e de dia caia pra 700. Isso realmente era chato, porém, de resto, nada a reclamar.

Media

Ex-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa boa para trabalhar dependendo das gestoras , o salario é bom de acordo com as funções , porém eles nunca atrasaram os salario pagam em dia, e os outros benefícios TBm

Contras: Infelizmente os seus gestores desmotivam seus funcionários, fora aqueles que puxam o tapete uns dos outros , vejo poucas oportunidades com planos de carreira que infelizmente deixam a desejar

Bom, mas poderia ser melhor.

Técnico Residente

Prós: O atendimento da liderança em relação aos funcionários é excelente. Sempre atenciosos e procurando ajudar os funcionários da melhor forma possível.

Contras: A empresa tem sempre um problema quando se trata de pagamento de salário. O depósito atrasa constantemente e me prejudicava muito pois tive que pagar multa na faculdade muitas vezes por atrasar o pagamento.

boa

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: ótimos colegas , supervisão companheira e amiga , sem pressão e trabalho razoavelmente fácil de fazer . .

Contras: salario baixo , poucos benefícios . .

atraso de salario e beneficio

Supervisor

Prós: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: Atrasos

Objetiva

Técnico Residente I

Prós: Dá oportunidades sem experiência, dando oportunidade de aprender com novas experiências em muitos casos dentro de grandes empresas que podem oferecer grande enriquecimento.

Contras: A empresa no ultimo ano entrou em periodo em que vem pecando no repasse de pagamento e beneficios, eles acabam sendo pagos em 98% das vezes em atraso.

Conselhos para presidência: Acredito que resolvendo os problemas internos que prejudicam o pagamento e dia dos funcionários tundo funcionará.

Grupo empz

Analista de Processos

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade , boa negociação , ambiente com pouca pressão , supervisores que visam o bem estar do funcionário , treinamento completo para exercer a função.

Contras: Atraso salarial , rh não atende diretamente os funcionários e tem benefícios diferentes dos funcionarios por amizades, gerente com pouco dominio de gestao.

Conselhos para presidência: Cordialidade

Insatisfação

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece muitas vagas de emprego temporárias e terceirizadas... Ideal para quem momentaneamente não busca vínculo empregatício. Processos seletivos objetivos.

Contras: Atraso nos benefícios, atraso no salário, atraso no pagamento de rescisão... Sempre encaminham o problema para outro setor que nunca resolve nada. Desorganização define!

Conselhos para presidência: Reformulem a logística de trabalho da empresa, desde o cargo mais baixo, até a presidência.

Emprego extremamente temporário

Faturista II

Sete Lagoas, MG

Prós: Receber salário em dia, é com certeza o único benefício de se trabalhar em uma prestador de serviço como funcionário terceirizado. Vale transporte pago em dinheiro.

Contras: Relação turbulenta com a contratante, indicações de profissionais apenas por afinidade com a contratante, turnover extremamente alto pelos problemas de relacionamento contratante e prestadora de serviço.

Conselhos para presidência: É muito difícil gerir contratos de prestação de serviços. Mas sempre é necessário reavaliar a postura da contratante com os funcionários terceirizados. Não há possibilidade de opinião contrária a contratante.

Grupo empZ