Como é trabalhar na Grupo Empresarial Palma?

16 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Me sinto realizado com os desafios atuais e com as perspectivas futuras.

Prós: Empresa em franco processo de crescimento e profissionalização com a estruturação de um processo de governança robusto. O foco nas pessoas é notório em todos os níveis da empresa e refletido em projetos em andamento. Muitas oportunidades e um ambiente aberto para propor idéias e implementá-las.

Contras: Ausência de estacionamentos nos arredores dos escritórios.

Conselhos para presidência: Continuar com o foco e proposito firme de preservar os valores da família fundadora grupo, isso faz toda a diferença e contribui muito para o ótimo ambiente corporativo.

A empresa tem muito potencial.

Analista de Projetos

Prós: A empresa está em fase de expansão e existe e clara intensão criar um bom clima de trabalho,as pessoas são cordiais.

Contras: A empresa PRECISA de uma nova sede, com maior acessibilidade e dê maior segurança à seus colaboradores. É bacana ser consciente e querer economizar, mas deixar as luzes de escadas e corredores apagadas da uma sensação desagradável, é potencialmente perigoso (pode acontecer um acidente) e aliado ao fato do prédio não ter luz natural, aumenta a sensação de emparedamento.
    A questão dos benefícios têm que ser revistas e as medidas de segurança devem ser precedidas de medidas educativas e constantes.

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima, focar em poucas ações, mas de forma contundentes com foco e objetivos claros.
    Rever a questão da localização, pensando no bem estar coletivo.

Avanticard

Barueri, SP

Prós: O Grupo oferece alguns treinamentos e desenvolvimento profissional para alguns colaboradores

Contras: A Avanticard uma das empresas que pertence ao grupo e mal gerida. E devida a fraca gestão o clima que era bom ficou péssimo, ocorrendo demissões injustas e promoções injustificaveis. Existe injustiça também na Avaliação de desempenho anual , o que acaba prejudicando a trajetótia de bons profissionais na empresa

Conselhos para presidência: Precisa fazer alterações na gestão da Avanticard , visando a profissionalização da empresa e também a melhora do clima coorporativo

deamandos da gerencia tornaram a Avanticard um péssimo lugar de trabalho

Barueri, SP

Prós: O Clima no grupo Palma é bom e oferecem treinamentos para aprimorar seus profissionais

Contras: ao contrario do grupo, a, Avanticard uma das empresas que fazem parte do grupo tem um clima péssimo

Conselhos para presidência: Troque as lideranças atuais : Gerencia e coordenação

Me sinto muito bem aqui.

Prós: Ambiente muito respeitoso. RH é parceiro. Restaurante no escritório.

Contras: Escritório não tem estacionamento e fica longe do metrô.

Conselhos para presidência: Mais transparência nas informações.

Feliz por estar nessa empresa e pelos desafios que tenho.

Prós: Cultura e valores empresariais que me identifico. É uma empresa que está crescendo muito e aperfeiçoando seus processos a cada dia. As pessoas transparecem felicidade e humildade.

Contras: Benefícios podem melhorar, estrutura física também (localização do escritório, estacionamento, etc).

Conselhos para presidência: Para manter sempre as origens e não deixar os valores familiares saírem da empresa.

Excelente empresa

Prós: Empresa excelente, dá oportunidades para todos contribuírem com ideias e sugestões. Ambiente de respeito e valorização das pessoas.

Contras: Escritório sem janelas.

Conselhos para presidência: Sempre ouça os colaboradores.

Avalie bem!

Prós: Colegas de trabalho cooperativos.

Contras: Cuidado! Uma bomba atômica, reestruturação sem nenhuma preparação quanto aos funcionários sobre o impacto de clima e cultura.

Eu quero crescer aqui e quero ver essa empresa crescer também

Prós: Bom clima, boa estrutura de trabalho, bons gestores. Aprende-se muito, é um lugar dá pra crescer profissionalmente.

Contras: Seria bom se tivesse participação nos resultados e horário flexível. Esse ano teve muita gente que saiu da empresa.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os colaboradores.

Potencial de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima leve e proximidade com donos

Contras: Falta de plano de carreira

Grupo Empresarial Palma

Descrição:O Grupo Empresarial Palma é a Holding detentora das empresas: Caedu (Varejo), Caedu Atacadista (Importação), Avanticard (Soluções em Crédito), Anppla (Negócios e Propriedades), sendo responsável pela estratégia e orientação de mercado destas operações. O grupo baseia-se na excelência e melhoria contínua para liderar o crescimento dos negócios, disponibilizando as melhores soluções para seus clientes.