Como é trabalhar na Grupo Empresarial Palma?

16 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Potencial de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima leve e proximidade com donos

Contras: Falta de plano de carreira

Alô Grupo Palma : " A Avanticard está um Caos"

Supervisor Operacional

Lapa, PR

Prós: No momento o único ponto positivo que consigo apontar é que pagam os salários em dia, pois o restante está um caos. Eu sei que pagar os salários corretamente é uma obrigação , mas esta pelo menos eles cumprem pois existem várias outras obrigações que a avanticard ignora.

Contras: Trabalho na Avanticard uma das empresas pertencentes ao grupo Palma, e desde que ocorreu a troca de comando desta empresa o clima está HORRIVEL. - As avaliações de desempenho não condizem com a realidade dos fatos, o que ocasionou demissões injustas. - Ocorreram promoções de pessoas incapacitadas , que nem são da mesma área para a qual foram promovidas (apenas por amizade com quem a promoveu) - Falta de respeito com funcionários abaixo hierarquicamente (Já ouvi pessoas com cargos mais elevados hierarquicamente chamando os colaboradores operacionais de "tranqueiras"). - Falta de reconhecimento - Lideres despreparados - Prática diferente do discurso - Pouco treinamento , mas não toleram erros - FALTA DE QUALIDADE DE VIDA - ignorar as demandas dos funcionários - Metas inatingiveis

Conselhos para presidência: Façam alterações urgente no comando da Avanticard

Avanticard

Barueri, SP

Prós: O Grupo oferece alguns treinamentos e desenvolvimento profissional para alguns colaboradores

Contras: A Avanticard uma das empresas que pertence ao grupo e mal gerida. E devida a fraca gestão o clima que era bom ficou péssimo, ocorrendo demissões injustas e promoções injustificaveis. Existe injustiça também na Avaliação de desempenho anual , o que acaba prejudicando a trajetótia de bons profissionais na empresa

Conselhos para presidência: Precisa fazer alterações na gestão da Avanticard , visando a profissionalização da empresa e também a melhora do clima coorporativo

Empresa muito boa, mas ruim em salrios

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima ambiental é muito bom.

Contras: Salario, beneficios, localização

deamandos da gerencia tornaram a Avanticard um péssimo lugar de trabalho

Barueri, SP

Prós: O Clima no grupo Palma é bom e oferecem treinamentos para aprimorar seus profissionais

Contras: ao contrario do grupo, a, Avanticard uma das empresas que fazem parte do grupo tem um clima péssimo

Conselhos para presidência: Troque as lideranças atuais : Gerencia e coordenação

Prós: Sócios presentes, tratam todos da mesma forma.

Contras: Não ha plano de carreira, vale alimentação e participação de lucros.

Performance

Gerente

Prós: Uma empresa muito transparente.

Contras: Não vejo nenhum ponto para abordar.

Avalie bem!

Prós: Colegas de trabalho cooperativos.

Contras: Cuidado! Uma bomba atômica, reestruturação sem nenhuma preparação quanto aos funcionários sobre o impacto de clima e cultura.

Minha avaliação do Grupo Palma

Assistente Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho,
    Há preocupação com os funcionários,
    Liberdade de expressão.

Contras: Comunicação interna,
    Trilha de carreira,
    Falta de mais benefícios e Qualidade de vida.

Quero me apaixonar pela empresa mas...

Prós: O clima e o ambiente é bom.

Contras: Estou ficando com medo de algumas mudanças que vem ocorrendo - só trabalho e nada mais. Cadê o sonho? Cadê o cuidado com as pessoas? Não vejo mais os diretores com o mesmo brilho nos olhos.

Grupo Empresarial Palma

Descrição:O Grupo Empresarial Palma é a Holding detentora das empresas: Caedu (Varejo), Caedu Atacadista (Importação), Avanticard (Soluções em Crédito), Anppla (Negócios e Propriedades), sendo responsável pela estratégia e orientação de mercado destas operações. O grupo baseia-se na excelência e melhoria contínua para liderar o crescimento dos negócios, disponibilizando as melhores soluções para seus clientes.