Como é trabalhar na Grupo Empresarial Palma?

Alô Grupo Palma : " A Avanticard está um Caos"

Supervisor Operacional

Lapa, PR

Prós: No momento o único ponto positivo que consigo apontar é que pagam os salários em dia, pois o restante está um caos. Eu sei que pagar os salários corretamente é uma obrigação , mas esta pelo menos eles cumprem pois existem várias outras obrigações que a avanticard ignora.

Contras: Trabalho na Avanticard uma das empresas pertencentes ao grupo Palma, e desde que ocorreu a troca de comando desta empresa o clima está HORRIVEL. - As avaliações de desempenho não condizem com a realidade dos fatos, o que ocasionou demissões injustas. - Ocorreram promoções de pessoas incapacitadas , que nem são da mesma área para a qual foram promovidas (apenas por amizade com quem a promoveu) - Falta de respeito com funcionários abaixo hierarquicamente (Já ouvi pessoas com cargos mais elevados hierarquicamente chamando os colaboradores operacionais de "tranqueiras"). - Falta de reconhecimento - Lideres despreparados - Prática diferente do discurso - Pouco treinamento , mas não toleram erros - FALTA DE QUALIDADE DE VIDA - ignorar as demandas dos funcionários - Metas inatingiveis

Conselhos para presidência: Façam alterações urgente no comando da Avanticard

Grupo Empresarial Palma

Descrição:O Grupo Empresarial Palma é a Holding detentora das empresas: Caedu (Varejo), Caedu Atacadista (Importação), Avanticard (Soluções em Crédito), Anppla (Negócios e Propriedades), sendo responsável pela estratégia e orientação de mercado destas operações. O grupo baseia-se na excelência e melhoria contínua para liderar o crescimento dos negócios, disponibilizando as melhores soluções para seus clientes.