Como é trabalhar na Grupo Empresarial Adlim?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima

Merendeira

Petrolina, PE

Prós: Não trabalha no final de semana e totalmente voltada para área de alimentos direcionada às escolas do estado de Pernambuco com excelência no serviço.

Contras: E falta de benefícios como plano de cargos e carreiras e plano de Saúde, deveria oferecer tenho certeza que os funcionários T rabalhariam com mais desepenho.

Conselhos para presidência: Da brindes isso é uma bela forma de agradar os funcionários.

Satisfeito

Assistente de Custos

Recife, PE

Prós: Refeitório no local da empresa Possui Vale Alimentação sem desconto do colaborador Paga o salário sempre antecipado Não quero falar mais nada

Contras: Falta de local para descanso no horário de almoço Falta confraternizações da empresa (fim de ano) Grande parte de seu faturamento são de contratos públicos

Um boa empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: É uma empresa que me agradou trabalhar

Contras: E uma empresa que demora muito para atender ao funcionário um pedido para exercer um cargo maior na empresa, é muito burocrático, deveria ser mais fácil para o funcionário mostrar que ele pode crescer na empresa, mesmo não qualificado na função pretendida pelo mesmo.

Conselhos para presidência: Que de mais oportunidade para os ASG ( Auxiliar de Serviços Gerais)

Recomendo

Assistente de Pessoal

Recife, PE

Prós: Ramo de atividade. Patrocínios esportivos, participação em eventos de grande porte. Sem contar na grande possibilidade de mudança de setor. Boa empresa

Contras: Péssima administração. Promoções gerenciadas a base de relacionamento. Algumas gestoes baseadas no coleguismo, tumulto no amobiente de trabalho.

poderia ser atenciosa com is funcionarios

Motorista

Prós: Os beneficios que a empresa oferece

Contras: Melhoras no piso salarial por ser uma empresa que terceiriza is servicos

Conselhos para presidência: Generalizar o dissídio coletivo da empresa para todos os funcionários porque o motorista não entra no sindicato da empresa e sim dos motoristas

Grupo Empresarial Adlim