Como é trabalhar na Grupo Empório Saúde?

Empresa feita de Auxiliar e Assistente

Assistente

Campinas, SP

Prós: Boa Estrutura de trabalho, liberdade de ideias e criação. Empresa favorece a criação e desenvolvimento do trabalho, tem excelente ambiente de trabalho e o colaborador é livre.

Contras: Sem estratégia definida. Setores um pouco "largado". Premia os pouco competentes. Empresa favorece a criação e desenvolvimento do trabalho, porém não estimula o trabalhador, não incentiva o humano e não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Assistir de mais perto os talentos. Não gastar tempo e energia com pessoas que não dão conta do recado.

Auxiliar de Vendas Júnior

Campinas, SP

Prós: empresa humana, donos excelentes, que apesar de tudo são sempre carismático, pessoas de bem, mais que infelizmente acaba tendo uma visão errada devido a liderança.

Contras: Lider que abusa do poder e te constrange o funcionário, tudo é motivo de piada não tem apoio nenhum e muito menos reconhecimento, não tem chance de subir de cargo apenas sobrecarrega.

Conselhos para presidência: mudar a liderança aí a Empresa será melhor.

Atendimento

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho e a convivência com as outras pessoas, uma empresa que preza a qualidade dos produtos e o atendimento dos clientes e se preocupa com a saúde das pessoas.

Contras: A falta de feedback das funções desenvolvidas no ambiente de trabalho. Valorização do seu trabalho, falta de oportunidade para os funcionários em outras áreas do grupo.

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários e valorizar o seu desenvolvimento na empresa pois as vezes o desânimo toma conta dos funcionários.

Possibilidade de um cenário melhor no futuro.

Gerente de Infraestrutura de TI

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, valorização do ser humano e desenvolvimento de políticas cada vez mais voltadas à liderança horizontal. Benefícios importantes como vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, odontológico e premiação variável.

Contras: Salários de TI abaixo do mercado. Poucas oportunidades de crescimento. Ainda sem plano de carreira.

Coordenador de Atendimento

Campinas, SP

Prós: empresa Humana, modelo de liderança horizontal onde tenho oportunidade de falar e me expressar.

Contras: investimento em desenvolvimento do Líder (no caso eu) que sou responsável pelo desenvolvimento de 18 pessoas e o funcionando da equipe que é o coração da empresa: atendimento ao cliente.

excelente em tudo

Consultor de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salário , beneficícios equipe . excelente ambiente chances de crescimento . empresa sólida com excelentes profissionais . empresa preza o brm estar de todos .

Contras: nada contra . .

Grupo Empório Saúde