Como é trabalhar na Grupo EMEDE?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Rever Conceitos

Administrador

Prós: Salário compatível e benefícios

Contras: Ambiente desagradável e desvalorização do capital humano

Conselhos para presidência: Os funcionários devem sempre estar capacitados e motivados para o trabalho na empresa. São peças-chaves na execução das atividades planejadas. Não esqueça que, além de ser funcionário, ele também é um cliente-interno da empresa.

Rever mais o lado do funcionário.

Assistente Financeiro

Prós: Pagamento sempre em dia, benefícios, salário, etc.

Contras: Na empresa não pode usar celular.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os Benefícios são os normais do mercado, se precisar se ausentar do trabalho só avisar o gestor direto, isso é um ponto positivo, pois alguns implicam com isso.

Contras: O RH é um pouco burocrático, atrapalhado. Empresa é familiar, então é difícil seguir carreira na empresa. Ambiente de trabalho pequeno.......

Pior a cada dia.

Auxiliar de Logística

Prós: Quando eu entrei na empresa eu considerava os benefícios muito bons porém com a falta de reajuste dos valores do VA e VR e mudanças nos planos de saúde não vejo mais pontos positivos q mereçam destaque.

Contras: Empresa com uma péssima gestão por parte da Diretoria. Que não se importar com seus funcionários de forma alguma.

Conselhos para presidência: A empresa já tem tudo do que ela precisa para melhorar. Porem ela está amarrada na diretoria que não transfere responsabilidade aos gestores e que se preocupa com coisas banais.