Como é trabalhar na Grupo Embracon?

Uma empresa correta e organizada.

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: pagamento no dia certo, facilidade de pagamento de horas, supervisores prestativos e educados.

Contras: Ainda não passei por nenhuma situação, então não poderei opinar nesse quesito.

Conselhos para presidência: Melhor não.

Ótima

Vendedor

Amapá, AP

Prós: Recebemos em dia todos os benefícios, e trabalhamos conforme nossas necessidades.

Contras: Pedi dinheiro para envesti no trabalho

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor a parte comercial com a parte administrativa, pois ocorre erros de primeiro grau entre as partes.

Empresa lider

Vigilante Patrimonial

São José, SC

Prós: Compromisso, lealdade, liberdade para desenvolvimento

Contras: Sem perspectiva de crescimento

é o que merecem

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: o salario é pago certinho na data estipulada

Contras: não dão oportunidade de crescimento proficional

Muito boa, mas paga mal

Analista de Comunicação Interna

Santana de Parnaíba, SP

Prós: o clima é sempre muito bom! temos liberdade para ausentar quando necessário. liderança compreensiva e boa.

Contras: Salário e valor dos benefícios

Conselhos para presidência: Ver com mais carinho os salários e compará-los com o mercado

Avaliação

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

São José, SC

Prós: Possibilidade de construir novos projetos

Contras: salário e vale alimentação baixos

Inoportuna

Ex-funcionário, saiu em 2018

São José, SC

Prós: Os funcionários costumam ser prestativos e super receptivos com os colegas novos. O regime de expediente é bastante ok, seguindo a linha comercial de segunda a sexta.

Contras: A empresa paga pouco e praticamente só desconta. E ainda não deixa especificado na entrevista. Não oferece VR e ainda desconta uma porcentagem da alimentação oferecida na empresa. Há setores desorganizados e com alta rotatividade, o que causa desequilíbrio e estresse nos funcionários.

decepcionada pois se tivesse sido bem gerida a filial Manaus não teria fechado.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: É uma empresa de grande porte no ramo de Consórcio, consolidada no mercado há mais de 25 anos, realizando sonhos com seus clientes nb

Contras: Seus gestores locais são despreparados e desestimulam seus colaboradores, e não seguem a missão da empresa com isso não bate suas metas. nb

Bons funcionários, Direção que mais atrapalha do que ajuda

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: Ambiente muito positivo, com pessoas alegres e solicitas. 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Contras: Direção

legal

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: paga correto, horários flexíveis, ótimas ferramentas de marketing disponiveis, campanhas de motivação muito legal, vale refeição valor ok,,,

Contras: muita pressão, comissão deveria melhorar pois a porcentagem esta muito baixa, condições de trabalho melhor pois usar o proprio carro sem ser beneficiado não da.

Conselhos para presidência: aumentar a comissão

Grupo Embracon

Descrição:O Grupo Embracon é uma das principais referências nas áreas em que atua, prestando um serviço de excelência e qualidade há mais de 20 anos na região da Grande Florianópolis. Sua equipe é composta por mais de 1.000 profissionais diretos que atuam em nossa central de produção, agências de atendimento e em operações diretas nos clientes. Entre os serviços prestados tem: assessoria condominial, limpeza e zeladoria, segurança e vigilância, portaria, monitoramento 24h e portaria remota. Na área empresarial, presta os serviços de assessoria contábil, tributária, pessoal e societária.