Como é trabalhar na Grupo Embracon?

decepcionada pois se tivesse sido bem gerida a filial Manaus não teria fechado.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: É uma empresa de grande porte no ramo de Consórcio, consolidada no mercado há mais de 25 anos, realizando sonhos com seus clientes nb

Contras: Seus gestores locais são despreparados e desestimulam seus colaboradores, e não seguem a missão da empresa com isso não bate suas metas. nb

legal

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: paga correto, horários flexíveis, ótimas ferramentas de marketing disponiveis, campanhas de motivação muito legal, vale refeição valor ok,,,

Contras: muita pressão, comissão deveria melhorar pois a porcentagem esta muito baixa, condições de trabalho melhor pois usar o proprio carro sem ser beneficiado não da.

Conselhos para presidência: aumentar a comissão

Bons funcionários, Direção que mais atrapalha do que ajuda

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: Ambiente muito positivo, com pessoas alegres e solicitas. 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Contras: Direção

é o que merecem

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: o salario é pago certinho na data estipulada

Contras: não dão oportunidade de crescimento proficional

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Benefícios, chances de crescimento, plano médico, vale transporte, vale refeição, união das equipes, ambiente de trabalho, treinamentos constantes

Contras: Contratação como vendedor externo mas na verdade temos horários para entrar, mas não para sair, trabalho de domingo a domingo praticamente, para divulgação do trabalho se gasta o próprio salário

Por ser uma das 100 melhores para se trabalhar poderia ser melhor

Vendedor de Consórcio Externo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons salários e um ótimo ambiente de trabalho. Tem espaço para crescer na empresa Convênio bom mais com comparticipação alta Horário de trabalho dentro do aceitável

Contras: Comparticipação muito alta Plano de saúde muito alto também O diálogo não é muito bom tambem,a gerente acredita que conversar não resolve rotatividade muito alta muito cobrança de forma muito ríspida

Atendente de SAC

Campinas, SP

Prós: Beneficios ajudam muito porém não é tudo.

Contras: Serviço estressante e pouco valorizado..

Uma empresa correta e organizada.

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: pagamento no dia certo, facilidade de pagamento de horas, supervisores prestativos e educados.

Contras: Ainda não passei por nenhuma situação, então não poderei opinar nesse quesito.

Conselhos para presidência: Melhor não.

Empresa lider

Vigilante Patrimonial

São José, SC

Prós: Compromisso, lealdade, liberdade para desenvolvimento

Contras: Sem perspectiva de crescimento

Muito boa, mas paga mal

Analista de Comunicação Interna

Santana de Parnaíba, SP

Prós: o clima é sempre muito bom! temos liberdade para ausentar quando necessário. liderança compreensiva e boa.

Contras: Salário e valor dos benefícios

Conselhos para presidência: Ver com mais carinho os salários e compará-los com o mercado

Grupo Embracon

Descrição:O Grupo Embracon é uma das principais referências nas áreas em que atua, prestando um serviço de excelência e qualidade há mais de 20 anos na região da Grande Florianópolis. Sua equipe é composta por mais de 1.000 profissionais diretos que atuam em nossa central de produção, agências de atendimento e em operações diretas nos clientes. Entre os serviços prestados tem: assessoria condominial, limpeza e zeladoria, segurança e vigilância, portaria, monitoramento 24h e portaria remota. Na área empresarial, presta os serviços de assessoria contábil, tributária, pessoal e societária.