Como é trabalhar na Grupo Embracon?

Ótima

Vendedor

Amapá, AP

Prós: Recebemos em dia todos os benefícios, e trabalhamos conforme nossas necessidades.

Contras: Pedi dinheiro para envesti no trabalho

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor a parte comercial com a parte administrativa, pois ocorre erros de primeiro grau entre as partes.

Prós: Suporte ao funcionário,sempre tem incentivos ao funcionários,segura pra conversar e dialogar.

Contras: Não vejo nada que seja ponto negativos

Excelente empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Ambiente de trabalho e a preocupacao com os funcionario. oferecem excelentes beneficios. Todos te ajudam a alcancar os objetivos sem falar na possibilidade de crescimento

Contras: Já na entrevista nao falam qual o valor do salario fixo. o tempo da aprovacao na entrevista até o inicio do trabalho foi muito grande, quase 1 mes.

Empresa boa para trabalhar, sai para crescer.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Florianópolis, SC

Prós: Tratamento com respeito e boa comunicação.

Contras: Pagamento abaixo do valor justo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Benefícios, chances de crescimento, plano médico, vale transporte, vale refeição, união das equipes, ambiente de trabalho, treinamentos constantes

Contras: Contratação como vendedor externo mas na verdade temos horários para entrar, mas não para sair, trabalho de domingo a domingo praticamente, para divulgação do trabalho se gasta o próprio salário

Por ser uma das 100 melhores para se trabalhar poderia ser melhor

Vendedor de Consórcio Externo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons salários e um ótimo ambiente de trabalho. Tem espaço para crescer na empresa Convênio bom mais com comparticipação alta Horário de trabalho dentro do aceitável

Contras: Comparticipação muito alta Plano de saúde muito alto também O diálogo não é muito bom tambem,a gerente acredita que conversar não resolve rotatividade muito alta muito cobrança de forma muito ríspida

Atendente de SAC

Campinas, SP

Prós: Beneficios ajudam muito porém não é tudo.

Contras: Serviço estressante e pouco valorizado..

Uma empresa correta e organizada.

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: pagamento no dia certo, facilidade de pagamento de horas, supervisores prestativos e educados.

Contras: Ainda não passei por nenhuma situação, então não poderei opinar nesse quesito.

Conselhos para presidência: Melhor não.

Empresa lider

Vigilante Patrimonial

São José, SC

Prós: Compromisso, lealdade, liberdade para desenvolvimento

Contras: Sem perspectiva de crescimento

Muito boa, mas paga mal

Analista de Comunicação Interna

Santana de Parnaíba, SP

Prós: o clima é sempre muito bom! temos liberdade para ausentar quando necessário. liderança compreensiva e boa.

Contras: Salário e valor dos benefícios

Conselhos para presidência: Ver com mais carinho os salários e compará-los com o mercado

Grupo Embracon

Descrição:O Grupo Embracon é uma das principais referências nas áreas em que atua, prestando um serviço de excelência e qualidade há mais de 20 anos na região da Grande Florianópolis. Sua equipe é composta por mais de 1.000 profissionais diretos que atuam em nossa central de produção, agências de atendimento e em operações diretas nos clientes. Entre os serviços prestados tem: assessoria condominial, limpeza e zeladoria, segurança e vigilância, portaria, monitoramento 24h e portaria remota. Na área empresarial, presta os serviços de assessoria contábil, tributária, pessoal e societária.