Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Elfa

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 40%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Elfa

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Especialista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Elfa.

Entrevista: Completo e com fases que faziam sentido dentro da proposta. Houve um pouco de demora no retorno mas era por causa dos processos internos da vaga.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em João Pessoa, PB

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Elfa, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: bom, bem organizado, porém bastante dificil, devido a grande concorrencia entre jovens talentos muito bons. O programa tem muitas e dificeis etapas.

P: quem te inspira?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador Financeiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Elfa, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Fui convidado pela empresa. A entrevista foi um conversa, pois já conhecia o diretor.

Entrevista de emprego para Analista Contábil

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Grupo Elfa, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Inicialmente fui selecionada por um site de recrutamento e que me deixou bastante surpresa por não lembrar que tinha colocado meu currículo nesse site. Achei o processo bastante rápido e muito transparente. Passei pelo primeiro teste que foi o psicológico, em seguida ao receber o resultado, .e convocaram para o teste técnico e por fim as entrevistas com o gestor é Controller da empresa que me deram o resultado final que tinha sido aprovada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava disposta a trabalhar sobre pressão, ou seja, como eu reajo com esse tipo de cobrança

Entrevista de emprego para Estagiário de Recursos Humanos (RH)

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Elfa, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Difícil e bem concorrido. Tem que ser bom em lógica, redação, inglês e saber trabalhar bem em equipe, pois tem a etapa de dinâmica de grupo..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo ser contratado? Aceito trabalhar além do meu horário? Quais são as minhas expectativas para a vaga? Quais são as minhas experiências?

Grupo Elfa