• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Elfa?

36 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Muito boa para crescer, gerar disciplina e agilidade

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade, pessoas engajadas, benefícios, constantes desenvolvimentos, líderes próximos, feedbacks constantes, empresa crescendo muito no mercado de distribuição de medicamentos.

    Contras: Infelizmente é preciso reportar tudo para João Pessoa. Existe dificuldade de comunicação e mesmo sendo uma empresa com bastante evolução, existe muita burocracia e travas em processos. Ñão possui uma área de TI muito eficaz por ter poucas pessoas no time, muito trabalho e falhas em comunicação

    Conselhos para presidência: Ser menos burocrático com alguns processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se trabalhar, em comparação com o mercado paraibano

    Assistente Administrativo III

    João Pessoa, PB


    Prós: Empresa humanizada dar para conciliar com a vida pessoal em alguns cargos. algumas pessoas conseguem crescer com muito sacrifício e renuncia.

    Contras: Empresa ainda com vestígios de pequeno porte. meritocracia por proximidade com liderança. pouca valorização salarial. pessoas com acumulo de atividades e ganhando como auxiliar administrativo. suporte de ti fraco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    bom

    Gerente de Vendas InternasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, cultura, valorização dos colaboradores, relacionamento do presidente com os funcionários, cultura Giftwork e ações motivacionais RH

    Contras: Plano de carreira, falta de organização em processos simples como admissão dos colaboradores ( falta de informação ). Dificuldade para ter mulheres em cargo de gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um Excelênte empresa para se aprender e trabalhar.

    Especialista

    João Pessoa, PB


    Prós: cultura forte, desenvolvimento de pessoas, investimento em treinamentos e ações de engajamento. Benefícios e autonomia. empresa busca profissionalização dos processos.

    Contras: Desorganização devido a crescimento acelerados. Muito trabalho, muita hora extra, Muita cobrança. salários incompatíveis com algumas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    Consultora de Venda

    João Pessoa, PB


    Prós: Gente e gestão muito dedicado aos funcionários, foco no aprendizado dos mesmos com cursos sendo abertos a cada dois meses para treinamento dos internos.

    Contras: Muita demanda para poucas pessoas, a empresa frequentemente exige muito dos seus profissionais, lançando uma demanda grande sobre cada um, sempre gerando hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa responsável e cuidadosa. Quem vem crescendo constantemente.

    Auxiliar Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2014

    João Pessoa, PB


    Prós: Empresa organizada. Pagamentos em dia. Ambiente de trabalho saudável. Convênio muito bom. Busca respeitar seus clientes, prezando pela ética.

    Contras: Dificuldade de crescimento, se você é bom na sua função os gestores tem resistência de te qualificar, optam por seleção externa. Vale alimentação não é compatível com mercado, muito baixo

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, investir neles e proporcionar plano de carreira. Reavaliar se o salário é compatível com as responsabilidades exigidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário pago em dia, participação nos lucros, benefícios como plano de saúde e vale cultura . Alguns investimentos em capacitação e treinamento.

    Contras: Falta de alinhamento entre os interesses estratégicos da empresa e os interesses dos funcionários, colaboradores "preferidos" pelos gestores ou com algum apadrinhamento crescem rápido e recebem bastantes oportunidades, enquanto os demais são esquecidos até que fiquem desmotivados e saiam da empresa. O programa de trainee "Jovem talento" é excelente, mas só pra quem participa, os analistas existentes são praticamente ignorados em relação aos participantes deste programa.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades a todos os funcionários de mostrar o seu valor, capacidade e competência. Priorizar ascensões internas ao invés de contratar gerentes e coordenadores de fora. Os diretores precisam acompanhar melhor o desempenho do operacional para que a avaliação de desempenho não fique restrita a opinião do gestor imediato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    A melhor empresa que já trabalhei.

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    Itajaí, SC


    Prós: Melhor empresa que já trabalhei, ótimas oportunidades de aprendizagem, reconhecimento, diretoria acessível e humana, bom investimento em treinamento e sempre atualizando seus profissionais.

    Contras: Pouca expectativa de crescimento profissional para farmacêuticos. E sem progressão não há expectativas de maior ganho salarial a não ser o proposto em convenção coletiva da categoria.

    Conselhos para presidência: Realizar um plano de carreira para os farmacêuticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Analista

    João Pessoa, PB


    Prós: Paga em dia, possui um ambiente armoniozo para se trabalhar, equipe de gente e gestão engajada em motivar os funcionários, ginástica laboral duas vezes na semana

    Contras: Expectativa de virar o que eu realmente quero. Pouco mercado uma vez que trata-se de uma distribuidora e não de um laboratório onde as oportunidades seriam melhores

  • Há 7 meses

    Empresa excelente com RH incompatível.

    Vendas InternasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em franco crescimento! Possui um CEO muito bom e aberto a escutar todas as ideias. Como tem um crescimento acentuado, gera oportunidades boas em diversas áreas.

    Contras: Departamento de Gestão de Pessoas muito ruim e tendencioso. Comete graves erros, colocando em risco a reputação da empresa. Muitas demissões poderiam ser evitadas na correção e melhor estruturação desta equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Elfa