• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Eixo?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    1.63
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Precisa melhorar em muitos aspectos

    Assistente de Estilo SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura O ambiente é ótimo Computadores Mac e excelentes fornecedores. Um lugar onde realmente podemos aprender com o dia a dia e amadurecer.

    Contras: Infelizmente apesar da estrutura é uma empresa muito desorganizada Pagam salários diferentes para os mesmos cargos, o que acaba gerando conflitos entre os funcionários. Os gestoras não estão dispostos a ouvir. Não oferece nenhum tipo de benefício ao funcionário

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e não somente cobrar os mesmos, oferecer oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Lugar bom de trabalhar mas de pouco retorno financeiro.

    Estoquista II

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom, pessoas legais, fácil acesso para chegar, não tenho mais nada para elogiar só vou continuar escrevendo para completar os 140 .

    Contras: Não reconhecimento , a pouca valorização do funcionário que deixa o sangue lá tds os dias, referem contratar pessoas novas do q valorizar e crescer as antigas q tem lá .

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários para assim formar uma ótima é sólida equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil conseguir encontrar algum ponto positivo. Apenas o conhecimento adquirido por conta própria pois ali é um ninho de cobras com um pisando em cima do outro.

    Contras: Nenhum benefício. Péssima gestão , muitas vezes você faz horas extras ou trabalha aos finais de semana, não há reconhecimento nenhum. Pessoas extremamente fofoqueiras e que fazem de tudo para passar por cima dos outros. A gestão não tem controle nenhum, desde a diretoria até p RH. Todos muito perdidos e que nunca estão dispostos ao ouvir os funcionários. Não adianta possuir tantas marcas e ter tanta tecnologia de não sabem usar.

    Conselhos para presidência: Demitir quem não é capacitado (amigos e parentes principalmente) Dar ouvidos aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Regular

    Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma ótima equipe, tendo bons fornecedores, ambiente de trabalho e recursos de uma empresa de grande porte. Você tem fácil acesso para conversa com donos e diretores.

    Contras: Salários varia de marca, cargo e grau de afinidade. Deveria ter um padrão de acordo com o mercado e com o trabalho executado. Apesar da empresa ser de médio porte, não tem benefícios, desmotivando o funcionário.

    Conselhos para presidência: Melhor organização com coleções, tempo e fornecedores. Investir no funcionário, afinal somos nós que damos o sangue para um bom lucro empresarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Diretoria péssima

    Auxiliar de Almoxarifado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é ótimo , as pessoas são muito boas ,bastante união,dá pra adquirir muito conhecimento, .

    Contras: Demora pra mudar o salário mesmo depois de uma promoção , que pra conseguir ou puxa muito o saco ou esquece fora q obrigam o funcionário a fazer extra

    Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários ,valorizar mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Péssima

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Louveira, SP


    Prós: Sinceramente não consigo pensar em pontos positivos, a empresa não trata seus funcionário com igualdade, é uma empresa familiar então tem muitos privilegiados, pessoas que entram sem nenhuma experiência ou formação mas, por ser "conhecido" de alguém já entra com cargo mais alto e salário tbm.

    Contras: Não tem plano de carreira, pouco benefícios e salário muito a baixo do mercado, não tem investimentos em validade de vida no trabalho, ali vc é só uma peça, um objeto. Chefia de Rh. Sem nenhuma empatia e desequilibrada! Não tem uma organização tudo acontece de acordo com o humor dela.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, chão de fábrica, não só a alta chefia que em geral não sabem nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não é uma empresa boa para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente, pessoas, equipes e estrutura do local é muito boa. O sistema integrado também funciona bem, a cozinha é bem estruturada, as salas modernas.

    Contras: Não existe plano de carreira, o acesso a novos cargos só se dão por conta de amizade com dono ou indicação, existem muitos sub chefes, não sabemos para quem devemos nos direcionar.

    Conselhos para presidência: Os donos embora participe da empresa ativamente não sabem lidar com os seus colaboradores como um líder.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Tem muito a melhorar

    Assistente de Estilo Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Um trabalho incrível Conheci excelentes profissionais e o clima é ótimo, é uma empresa que tem ótimos recursos que deveriam ser mais bem utilizados.

    Contras: Empresa desestruturada, desorganização da parte da gestão , empresa muito grande mas sem planejamento. Acredito que deve ter uma grande reestruturação na empresa para suas melhorias

    Conselhos para presidência: Sugiro a presidência melhorar sua gestão Pois é uma empresa de grande porte que perde muito pela péssima administração de seus gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa para se trabalhar, mas não para ser a empresa da vida toda.

    Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios muito bons. Ambiente de trabalho harmonioso e oportunidade de crescimento.Quem se adapta fica mais facil para crescer , pois precisa ser bem conhecido para subir de cargo.

    Contras: Local com pó, sujo. Refeitório apertado para tanto funcionário. Gestores de área mal preparados e desmotivadores. Panelinhas dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa só para parentes

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa o salario Não tenho muitos pontos positivos apenas recebi pelo que trabalhei nada além do que eu fiz,reconhecimento 0 mas não tenho que falar nada mais,agradeço a oportunidade me dada.

    Contras: Não tem plano de carreira só quem é parente ou preferido do encarregado (gerência) consegue salario melhor,cada funcionário tem salario diferente,t funcionário que ganha por fora e outros não.

    Conselhos para presidência: Tem pessoas que vende e quem leva a venda é quem o gerente colocou na empresa. Fui mandada embora gestante por maldade do gerente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Eixo