Como é trabalhar na Grupo Eixo?

Diretoria péssima

Auxiliar de Almoxarifado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo , as pessoas são muito boas ,bastante união,dá pra adquirir muito conhecimento, .

Contras: Demora pra mudar o salário mesmo depois de uma promoção , que pra conseguir ou puxa muito o saco ou esquece fora q obrigam o funcionário a fazer extra

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários ,valorizar mais

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Louveira, SP

Prós: Sinceramente não consigo pensar em pontos positivos, a empresa não trata seus funcionário com igualdade, é uma empresa familiar então tem muitos privilegiados, pessoas que entram sem nenhuma experiência ou formação mas, por ser "conhecido" de alguém já entra com cargo mais alto e salário tbm.

Contras: Não tem plano de carreira, pouco benefícios e salário muito a baixo do mercado, não tem investimentos em validade de vida no trabalho, ali vc é só uma peça, um objeto. Chefia de Rh. Sem nenhuma empatia e desequilibrada! Não tem uma organização tudo acontece de acordo com o humor dela.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, chão de fábrica, não só a alta chefia que em geral não sabem nada.

Não é uma empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: O ambiente, pessoas, equipes e estrutura do local é muito boa. O sistema integrado também funciona bem, a cozinha é bem estruturada, as salas modernas.

Contras: Não existe plano de carreira, o acesso a novos cargos só se dão por conta de amizade com dono ou indicação, existem muitos sub chefes, não sabemos para quem devemos nos direcionar.

Conselhos para presidência: Os donos embora participe da empresa ativamente não sabem lidar com os seus colaboradores como um líder.

Tem muito a melhorar

Assistente de Estilo Pleno

Prós: Um trabalho incrível Conheci excelentes profissionais e o clima é ótimo, é uma empresa que tem ótimos recursos que deveriam ser mais bem utilizados.

Contras: Empresa desestruturada, desorganização da parte da gestão , empresa muito grande mas sem planejamento. Acredito que deve ter uma grande reestruturação na empresa para suas melhorias

Conselhos para presidência: Sugiro a presidência melhorar sua gestão Pois é uma empresa de grande porte que perde muito pela péssima administração de seus gestores

Boa para se trabalhar, mas não para ser a empresa da vida toda.

Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios muito bons. Ambiente de trabalho harmonioso e oportunidade de crescimento.Quem se adapta fica mais facil para crescer , pois precisa ser bem conhecido para subir de cargo.

Contras: Local com pó, sujo. Refeitório apertado para tanto funcionário. Gestores de área mal preparados e desmotivadores. Panelinhas dentro da empresa.

Empresa só para parentes

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa o salario Não tenho muitos pontos positivos apenas recebi pelo que trabalhei nada além do que eu fiz,reconhecimento 0 mas não tenho que falar nada mais,agradeço a oportunidade me dada.

Contras: Não tem plano de carreira só quem é parente ou preferido do encarregado (gerência) consegue salario melhor,cada funcionário tem salario diferente,t funcionário que ganha por fora e outros não.

Conselhos para presidência: Tem pessoas que vende e quem leva a venda é quem o gerente colocou na empresa. Fui mandada embora gestante por maldade do gerente.

Sem perspectivas de crescimento

CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para aprendizado e ótimos gestores diretos. No gera,l tem um bom ambiente de trabalho no que diz respeito ao relacionamento interpessoal.

Contras: Empresa com forte centralização de poder familiar. O que muita vezes (quase sempre) atrapalha o desenvolvimento do trabalho de toda uma equipe empenhada e capaz. Muitos cargos de chefia. Gestores de outras áreas interferindo em assuntos fora de suas atribuições. Falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Confiem mais em seus funcionários e criem uma estratégia para a gestão de competências.

Uma empresa que poderia ser boa, mas tem uma péssima gestão.

Designer Pleno

Prós: Empresa com ótima estrutura física e de produção. Bons profissionais.

Contras: Péssimos gestores.Empresa familiar onde os donos não acreditam e não dão chance de crescimento profissional dentro da empresa. Os donos dão a última palavra sempre e não escutam outras opinioes, o que impede o crescimento e gerenciamento melhor da empresa. Comercial não sabe vender, e o setor de qualidade não consegue prever futuros problemas. Não há benefícios(somente cesta básica e vale transporte) e nem mesmo café da manhã.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Conhecer clientes. Viajar.(por conta própria)

Contras: Sem reconhecimento. Desmotivação. Cobram demais e nada oferecem para facilitar o dia a dia no trabalho.

Conselhos para presidência: Sua história profissional de ascensão foi bacana, por isso, poderia incentivar quem faz acontecer.

Bom e ruim.

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Prós: Não há pressão. Há café da manhã gratuito.

Contras: Muitos gestores mal posicionados. Falta organização em alguns setores.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Grupo Eixo