Como é trabalhar na Grupo Educacional ETAPA?

Ambiente desafiador e prazeroso.

Plantonista

Valinhos, SP

Prós: Funcionários bem receptivos e excelente estrutura para trabalhar. Além dos benefícios, a escola oferece reembolso de combustível segundo a quilometragem rodada.

Contras: A escola apresenta muitos funcionários com o mesmo cargo para cada disciplina, o que, em certa medida pode comprometer a facilidade de promoção.

Empresa boa, tem planos de carreiras.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, salários razoáveis, benefícios... entre outras coisas boas que supostamente deveria dizer aqui, pois o site não permite resumos

Contras: Falta de comunicação entre os diferentes setores da empresa, entre outros problemas como qualquer outra empresa, e serei sucinto mesmo que o site me obrigue a usar tantos caracteres

Os pontos ideais ou não

Assistente de Expediente

Prós: Estou lá há 2 anos e já teve uma boa quantia de aumento no salario e benefícios ... há uma boa comunicação entre os funcionários e cada um respeitando a si

Contras: Há uma falta de privilégios, não temos cozinha para esquentar comida ou pegar água do filtro, usar a geladeira ou afins .. privilégios apenas para alunos e profs

Um bom lugar

Auxiliar de ClasseEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ponto mais forte da empresa é o fato de terem muitos jovens profissionais, o que torna o ambiente divertido e alegre. Alem dos benefícios que são oferecidos

Contras: O ambiente é, de certa forma, muito rígido com os alunos, e cabe aos funcionários aplicarem algumas medidas "quadradas" aos estudantes, sobretudo aos maiores.

Conselhos para presidência: Sejam mais abertos com os alunos e deem mais liberdade

Local para os jovens

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade para os mais jovens, uma empresa que sempre procura evoluir para atender às necessidades do mercado.

Contras: Algumas pessoas mais antigas da casa ficam de má vontade com alguns novos projetos que estão sendo implementados.

Conselhos para presidência: Valorize os menores, pois eles vão fazer falta no futuro.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo, sempre me ajudaram em que precisei

Contras: Consideração, falta só um pouco disso !!

Conselhos para presidência: Seja vc mesmo, melhor coisa que se faz !!

Por que recomendo esta empresa.

Prós: Ambiente descontraído com ótimas oportunidades de aprendizado.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, criando alguns atritos.

bom

Prós: A empresa é referência indiscutível.

Contras: Poderia haver mais integração entre setores.

Maia de você em você mesmo

Auxiliar Administrativo III

Prós: Acreditar no funcionário, ouvir o que o funcionário tem a dizer.

Contras: Acredito que os beneficíos poderiam ser um pouco maiores e ter um plano de Carreira.

Conselhos para presidência: Estudo, Confiança, força de vontade.

Empresa boa para quem está começando.

RevisorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, nunca fui tratado mal. Ótimo setor de RH. VR bom. Funcionário que te auxiliam sempre que preciso, tinha ao meu dispor as ferramentas necessárias.

Contras: Não havia espaço para crescimento. Os estagiários trabalhavam igual funcionários mais experientes e ganhavam quase o mesmo valor. Funcionários que estavam há muito tempo exerciam a mesma função.

Grupo Educacional ETAPA

Descrição:O ETAPA é um dos mais importantes grupos educacionais do país, oferecendo há mais de 40 anos ensino de qualidade, da Educação Infantil ao Ensino Superior.