Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Educacional Drummond?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.25
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Poder trabalhar sem cobrança de conteúdo

    Contras: O cliente, tem sempre razao, o aluno, manda e desmanda

  • Há 4 meses

    Muito a melhorar em questão de valorização dos profissionais

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é ok, sem grandes pressões, oportunidade de aprender, pois os gestores estão dispostos a ensinar. É bastante interessante para que busca primeiro emprego.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento dentro da empresa, não existe flexibilidade, salário e benefícios abaixo da média. Muita fofoca e pouca comunicação entre as pessoas e os departamentos.

    Conselhos para presidência: Valorizar o seu capital humano, não tratando o profissional somente como um número na folha de pagamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A escola é muito boa, as professoras tem um ótimo aprendizado, tratamento dos alunos exemplar, e muito conhecida.

    Contras: Os funcionários não trabalha em equipe, desigualdade, direitos do trabalhador irregular, e muito pouco crescimento dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: As pessoas comecem a serem menos egoístas e ser todos um só.

  • Há 6 meses

    Cada vez mais alunos. Cada vez menos qualidade.

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa nos oferece o mínimo de benefícios e o valor da hora aula melhora para especializados. Oferece pós-graduação com bolsa parcial ou integral em instituiçao própria. Reuniões de pais ocorrem em dia útil e letivo.

    Contras: Salas de aula super lotadas. Média de 35 alunos. Algumas turmas superam os 40. Trabalhos aos domingos quando ocorrem desafios culturais para o oferecimento de bolsas. O excesso de descontos atrai alunos sem identificacao com a instituição. Assim que o desconto acaba, o aluno deixa a escola. A Rotatividade de alunos, portanto, é elevada. As instalações são ruins em algumas unidades. O pai é cliente e tem sempre razão. Falta equipe de apoio nos andares. A disciplina não é estimulada. O material é apostilado e superficial. As férias de julho não são respeitadas. Em vez de 30 dias, são apenas 15. Não há vale refeição. O plano de saúde é bem precário. A organização de processos é muito amadora. A burocracia é pequena. Mas os registros são super manuais. Diário em Excel. Digitação de notas em pasta do Google. O sistema escolar existe, mas só para a digitação de médias bimestrais. Ele fica inacessível fora do horário comercial. São feitos múltiplos registros da mesma informação em plataformas que vão do Office ao Google Drive. Perda de tempo. Não há meritocracia. Alunos bolsistas não precisam ter bom desempenho. Excesso de recuperações e exames. O bilinguismo, pelo que relatam os alunos, é apenas marketing. Salas de aula contam apenas com giz e lousa.

    Conselhos para presidência: Rever a política de atração de alunos. Modernizar sistemas escolares. Trazer o departamento de talentos humanos para mais perto dos colaboradores. Investir mais na estrutura que na mídia e patrocínios inúteis de futebol. Vincular bolsas ao desempenho acadêmico urgentemente!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não vale a pena

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são legais, estrutura boa. Direção não passa a mão na cabeça dos alunos, respondeu para o professor, é expulso. Apostila do bem didático.

    Contras: A coordenação não dá suporte aos professores, parece ter medo da direção. Há cobrança beirando assédio moral. Há alta rotatividade de professores por isso.

    Conselhos para presidência: Mudar a coordenação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa ruim

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Maioria dos professores são bem capacitados e a parte mais satisfatória é a interação com os alunos, desde os pequenos de 3 anos à adolescentes de 17.

    Contras: Péssima gerência, desde administração a direção, profissionais extremamente incapacitados de resolver problemas, direção autoritária que cobra os funcionários incorretamente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Educacional Drummond
RH: quer atrair bons talentos?