Como é trabalhar na Grupo Edson Queiroz?

Empresa Séria

Analista Contábil Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com uma ótima infraestrutura e benefícios que estimulam o funcionário .

Contras: É um grupo econômico com várias empresas de diferentes segmentos, dai os benefícios não são os mesmos para todas as empresas.

Conselhos para presidência: Criar atividades laborais.

Aprendiz Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Refeitório para todos os funcionários, bom benefícios, ações internas motivadoras. Indicaria com certeza como um otimo local se trabalho .

Contras: Poucos são os pontos negativos, sinto que a empresa deveria se atualizar um pouco quanto a formalidade excessiva. Ser formal não é ruim, mas podemos ser um pouco mais divertidos.

Um Boa empresa

Consultor Interno de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa bem organizada, com politicas de benefícios bem justa e favorável aos colaboradores. Empresa que buscar evoluir sempre, renovando suas politicas e processos.

Contras: A empresa se vê em um nível de maturidade profissional diferentes da realidade, o que a leva a criar padrões que a mesma não tem estrutura para seguir.

excelente empresa para se trabalhar

Prós: Empresa investe no funcionário. Ótimo clima organizacional.

Contras: Não tenho o que reclamar do geral da empresa.

Visão geral da empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa muito conhecida no mercado de trabalho pela honestidade e tradição, respeito por seus colaboradores.

Contras: Falta um maior dinamismo na forma de como trabalham, as vezes os processos para se conseguir chegar a algum lugar são burocráticos ou não medidos pela meritocracia, em relação a projetos dentro da empresa e contratações.

Conselhos para presidência: Crescer em direção a uma empresa maleável e escalável, a empresa é um gigante meio adormecido.

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidade de crescimento, bom relacionamento com os funcionários

Contras: não se aplica, nada a comentar

Prós: Estabilidade, bom ambiente de trabalho

Contras: Distância, localização, falta de estacionamento

Conselhos para presidência: Investir em talentos da casa

analista

Analista de Recursos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: empresa de excelente ambiente de trabalho, varias areas de atuação. é possivel aprender em varios setores diferentes, os beneicios sao bons, é uma empresa familiar

Contras: nao existe planos de cargos e salarios, os gestores nao mudao, sao os mesmos a anos, os funcionarios nao tem oportunidade de crescimento pois é fechado o clico de oportunidades

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Bons benefícios, estabilidade e tranquilidade para se trabalhar. Pagamento é pontual e os benefícios nunca atrasam. Ótima empresa para se adquirir conhecimento

Contras: Não existe um plano de cargos e salários, fazendo com os funcionários permaneçam sempre na mesma função não tendo perspectiva de melhorias. Parte disto é

ótimo ambiente de trabalho

Prós: a localização é boa, o refeitório na empresa é bom, há flexibilidade, as pessoas são agradáveis

Contras: as empresas do grupo edson Queiroz não tem um plano de carreira e os critérios para crescimento não são claros

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira que estimule os colaboradores a superar as metas, desenvolver projetos, estudar / especializar-se em matérias interessantes aos negócios da empresa, formando líderes que poderão agregar bastante para todos os segmentos. Menos subjetividade nos critérios de promoção é importante.

Grupo Edson Queiroz

Descrição:Grupo Edson Queiroz é um conglomerado de empresas, em sua maioria fundadas pelo empresário brasileiro Edson Queiroz. É um dos maiores grupos empresariais da região nordeste do Brasil. O conglomerado surgiu com a aquisição da empresa Ceará Gás Butano, em 1951. O ponto alto do desenvolvimento do grupo foi a criação da Fundação Edson Queiroz em 1971, seguido da criação da universidade por ela mantida, a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), em 1973.