Como é trabalhar na Grupo Edson Queiroz?

Um Boa empresa

Consultor Interno de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa bem organizada, com politicas de benefícios bem justa e favorável aos colaboradores. Empresa que buscar evoluir sempre, renovando suas politicas e processos.

Contras: A empresa se vê em um nível de maturidade profissional diferentes da realidade, o que a leva a criar padrões que a mesma não tem estrutura para seguir.

excelente empresa para se trabalhar

Prós: Empresa investe no funcionário. Ótimo clima organizacional.

Contras: Não tenho o que reclamar do geral da empresa.

Visão geral da empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa muito conhecida no mercado de trabalho pela honestidade e tradição, respeito por seus colaboradores.

Contras: Falta um maior dinamismo na forma de como trabalham, as vezes os processos para se conseguir chegar a algum lugar são burocráticos ou não medidos pela meritocracia, em relação a projetos dentro da empresa e contratações.

Conselhos para presidência: Crescer em direção a uma empresa maleável e escalável, a empresa é um gigante meio adormecido.

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidade de crescimento, bom relacionamento com os funcionários

Contras: não se aplica, nada a comentar

Prós: Estabilidade, bom ambiente de trabalho

Contras: Distância, localização, falta de estacionamento

Conselhos para presidência: Investir em talentos da casa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Bons benefícios, estabilidade e tranquilidade para se trabalhar. Pagamento é pontual e os benefícios nunca atrasam. Ótima empresa para se adquirir conhecimento

Contras: Não existe um plano de cargos e salários, fazendo com os funcionários permaneçam sempre na mesma função não tendo perspectiva de melhorias. Parte disto é

ótimo ambiente de trabalho

Prós: a localização é boa, o refeitório na empresa é bom, há flexibilidade, as pessoas são agradáveis

Contras: as empresas do grupo edson Queiroz não tem um plano de carreira e os critérios para crescimento não são claros

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira que estimule os colaboradores a superar as metas, desenvolver projetos, estudar / especializar-se em matérias interessantes aos negócios da empresa, formando líderes que poderão agregar bastante para todos os segmentos. Menos subjetividade nos critérios de promoção é importante.

Bom pra se ganhar experiência e crescer profissionalmente

Analista de TI

Fortaleza, CE

Prós: Bons benéficios, alta granularidade de negócio para experiência, boa remuneração, localização ótima, pagamento em dia sempre, bom almoço dentro dá empresa.

Contras: Falta de liberdade para inovar, baixo nível de governança, poucos líderes inspiradores, baixo conhecimento dos funcionários sobre a alta gestão.

Conselhos para presidência: Melhor comunicação com os funcionários, maior transparência nas decisões. Transformar o negócio em um negócio orientado a processos. Engajar os funcionários a melhorar e ter orgulho do que fazem.

Satisfeito

Analista de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa excelente para se trabalhar, ótimas chances de crescimento. O funcionário realmente é valorizado e podemos conviver com muitas pessoas que nos ajudam em nosso crescimento profissional

Contras: O funcionário poderia ser mais trainado e a empresa poderia investir mais na capacitação dando desconto em faculdades, bolsas ou até mesmo fazendo cursos ou palestras.

Boa de se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Estrutura e a ética da empresa são muito bons, bem centralizada, oportunidade de crescimento e efetivação, uma empresa bastante motivacional.

Contras: Existe poucos benefícios, algumas pessoas que trabalham lá acha que podem ser melhores que as outras e as vezes querem passar por cima de todos.

Grupo Edson Queiroz

Descrição:Grupo Edson Queiroz é um conglomerado de empresas, em sua maioria fundadas pelo empresário brasileiro Edson Queiroz. É um dos maiores grupos empresariais da região nordeste do Brasil. O conglomerado surgiu com a aquisição da empresa Ceará Gás Butano, em 1951. O ponto alto do desenvolvimento do grupo foi a criação da Fundação Edson Queiroz em 1971, seguido da criação da universidade por ela mantida, a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), em 1973.