Como é trabalhar na Grupo Edson Queiroz?

ótimo ambiente de trabalho

Prós: a localização é boa, o refeitório na empresa é bom, há flexibilidade, as pessoas são agradáveis

Contras: as empresas do grupo edson Queiroz não tem um plano de carreira e os critérios para crescimento não são claros

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira que estimule os colaboradores a superar as metas, desenvolver projetos, estudar / especializar-se em matérias interessantes aos negócios da empresa, formando líderes que poderão agregar bastante para todos os segmentos. Menos subjetividade nos critérios de promoção é importante.

Grupo Edson Queiroz

Descrição:Grupo Edson Queiroz é um conglomerado de empresas, em sua maioria fundadas pelo empresário brasileiro Edson Queiroz. É um dos maiores grupos empresariais da região nordeste do Brasil. O conglomerado surgiu com a aquisição da empresa Ceará Gás Butano, em 1951. O ponto alto do desenvolvimento do grupo foi a criação da Fundação Edson Queiroz em 1971, seguido da criação da universidade por ela mantida, a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), em 1973.