Como é trabalhar na Grupo Edson Queiroz?

Já foi melhor!

Analista de TI

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de Trabalho excelente, "Estabilidade", Empresa solida no Mercado. Existem várias empresas no grupo, possibilidade de conhecimento em vários negócios. Empresa excelente para se aperfeiçoar no Mercado de trabalho. Empresa tem potencial para ser a melhor em todos os seguimentos em que atua.

Contras: Empresa familiar, Não existe plano de cargos e salários, normalmente existem desvios de função, Não existem definições claras de objetivos e metas nos setores de TI e nas demais áreas corporativas. Nunca existiu orçamento definido para investimentos, treinamentos... Empresa não consegue segurar os bons profissionais. Não consegue utilizar o potencial para se tornar uma empresa mais competitiva.

Conselhos para presidência: Prossionalize a empresa, mude os gerentes de TI, contrate alguém de mercado!

Grupo Edson Queiroz

Descrição:Grupo Edson Queiroz é um conglomerado de empresas, em sua maioria fundadas pelo empresário brasileiro Edson Queiroz. É um dos maiores grupos empresariais da região nordeste do Brasil. O conglomerado surgiu com a aquisição da empresa Ceará Gás Butano, em 1951. O ponto alto do desenvolvimento do grupo foi a criação da Fundação Edson Queiroz em 1971, seguido da criação da universidade por ela mantida, a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), em 1973.