Como é trabalhar na Grupo Editorial Sinos?

A empresa já foi a melhor de trabalhar, mas hoje é mediana.

Executivo de Contas

Novo Hamburgo, RS

Prós: Empresa oferece boa estrutura e um ótimo ambiente de trabalho. Tem ótimos benefícios quando atingido as metas pessoais e de grupo. Faço parte da equipe de inclusão e sempre estou cheia de atividades. Se preocupam com o meu bem estar.

Contras: Teve um corte significativo nos benefícios para os funcionários em função da crise; como o auxilio de 50% na ajuda de estudo, não contribui com mais nenhum valor de plano de saúde para filhos e marido. Não reajusta o vale alimentação à 4 anos. Não dá mais bolsa de Natal no fim do ano para os funcionários. Não temos mais participação de lucros no final do ano.

Conselhos para presidência: Buscar se aproximar mais dos funcionários. Entender as dificuldades e tentar voltar/melhorar os benefícios.

Prós: Localização muito boa. D acil de chegar

Contras: Nao tem acessibi li da de para cadeirantes

Pós e Contras do Grupo Sinos

Diagramador Júnior

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente de trabalho ótimo e bem profissional, a sistematização das tarefas de todos os setores e a flexibilidade de horários de acordo com o banco de horas.

Contras: Não existe plano de carreira e nem aumentos frequentes. A valorização do trabalho e esforços é quase nula. Problemas frequentes nos computadores.

Conselhos para presidência: Tentar ser mais autêntico e não copiar a concorrência. Temos grande potencial para sermos melhores e mais criativos, porém, os funcionários devem ser valorizados e motivados.

Bom para o iniciante que quer ralar muito e ganhar experiência ganhando pouco.

DiagramadorEx-funcionário, saiu em 2004

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótimo lugar para aprender o ofício. Muitos profissionais competentes que, na maioria das vezes, carregam a empresa nas costas apesar das babadas administrativas.

Contras: Salários muito baixos. Total desconsideração da chefia com seus subalternos. Uma diretoria nada acessível e estímulo nada saudável à competitividade dentro da empresa (leia-se puxação de tapete).

Empresa Boa, mas falta foco

Analista Comercial

Novo Hamburgo, RS

Prós: Intimidade e ambiente descontraido, horarios flexiveis e colegas participativos

Contras: Falta de reconhecimento e de orientação por parte dos gestores na hora de apontar o caminho a seguir para o futuro da empresa

Grupo Editorial Sinos