Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Editorial Nacional (GEN)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Editorial Nacional (GEN)

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Analista Editorial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Editorial Nacional (GEN).

Entrevista: Ótimo, direto e sem aquelas etapas mirabolantes de dinâmicas e etc. A entrevista foi feita diretamente com os dois gestores da área, que foram muito receptivos e francos.

Negociação: A empresa oferecia um formulário que, dentre outras perguntas, tinha a pretensão salarial. Coloquei a minha faixa e não foi negociado, a empresa escolheu pelo menor valor que eu havia colocado.

Grupo Editorial Nacional (GEN)

Descrição:O GEN | Grupo Editorial Nacional, fundado em 2007, é líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais no Brasil, com 12,4% de participação (pesquisa SNEL-Fipe 2011).
Plataforma de algumas das mais prestigiosas editoras das áreas de Saúde, Jurídica, Ciências Exatas, Humanas e Sociais Aplicadas, o GEN reúne um catálogo de mais de 7.500 obras, das quais mais de 700 títulos estão disponíveis também em versão digital ou como aplicativos.
Além de prover conteúdos para formação de graduação e aperfeiçoamento profissional, o GEN conta com unidades de negócios especializadas na prestação de serviços à indústria farmacêutica e ensino presencial e a distância.