Como é trabalhar na Grupo Editorial Nacional (GEN)?

Prós: O ambiente e muitas pessoas competentes que trabalham lá.

Contras: Falta de perspectiva. Coordenação que passa o dia conversando com funcionário. Baixo salário.

Conselhos para presidência: Definir melhor as funções dos funcionários, atentando para a falta de perfil para certos cargos.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: plano de saúde de qualidade, facilidade de acesso aos gerentes

Contras: Pouca possibilidade de ascensão, políticas corporativas bagunçadas, profissionais pouco motivados

Grupo Editorial Nacional (GEN)

Descrição:O GEN | Grupo Editorial Nacional, fundado em 2007, é líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais no Brasil, com 12,4% de participação (pesquisa SNEL-Fipe 2011).
Plataforma de algumas das mais prestigiosas editoras das áreas de Saúde, Jurídica, Ciências Exatas, Humanas e Sociais Aplicadas, o GEN reúne um catálogo de mais de 7.500 obras, das quais mais de 700 títulos estão disponíveis também em versão digital ou como aplicativos.
Além de prover conteúdos para formação de graduação e aperfeiçoamento profissional, o GEN conta com unidades de negócios especializadas na prestação de serviços à indústria farmacêutica e ensino presencial e a distância.