Como é trabalhar na Grupo Editorial Nacional (GEN)?

Empresa boa de se trabalhar. Voltaria

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização e feedback para o colaborador. RH é muito organizado e faz um trabalho muito bacana quanto à motivação e engajamento, e isso faz com que todos se engajem.

Contras: Comigo não foi cumprido um acordo verbal para mudar de cargo e, por isso, resolvi sair e buscar uma nova oportunidade. No entanto, acho que foi um problema pontual.

Grupo Editorial Nacional (GEN)

Descrição:O GEN | Grupo Editorial Nacional, fundado em 2007, é líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais no Brasil, com 12,4% de participação (pesquisa SNEL-Fipe 2011).
Plataforma de algumas das mais prestigiosas editoras das áreas de Saúde, Jurídica, Ciências Exatas, Humanas e Sociais Aplicadas, o GEN reúne um catálogo de mais de 7.500 obras, das quais mais de 700 títulos estão disponíveis também em versão digital ou como aplicativos.
Além de prover conteúdos para formação de graduação e aperfeiçoamento profissional, o GEN conta com unidades de negócios especializadas na prestação de serviços à indústria farmacêutica e ensino presencial e a distância.