Como é trabalhar na Grupo Editorial Nacional (GEN)?

Bom lugar para se trabalhar.

Prós: Empresa honesta, cumpre o acordado. Cultura da empresa é cordial e tenta minimizar a hierarquia. Salários e benefícios são acima da media de mercado. Funcionários que demonstram bom desempenho tem boa expectativa de crescimento e estabilidade. O alto escalão da empresa é diverso em termos educacionais e de visão.

Contras: Cultura muitas vezes tradicionalista. Dificuldades de implantação de projetos inovadores a longo prazo. Disputas entre áreas distintas que escalam a níveis altos de conflito.

Conselhos para presidência: Nenhum. Acho que a presidência da empresa é excelente. Não faria melhor.

Grupo Editorial Nacional (GEN)

Descrição:O GEN | Grupo Editorial Nacional, fundado em 2007, é líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais no Brasil, com 12,4% de participação (pesquisa SNEL-Fipe 2011).
Plataforma de algumas das mais prestigiosas editoras das áreas de Saúde, Jurídica, Ciências Exatas, Humanas e Sociais Aplicadas, o GEN reúne um catálogo de mais de 7.500 obras, das quais mais de 700 títulos estão disponíveis também em versão digital ou como aplicativos.
Além de prover conteúdos para formação de graduação e aperfeiçoamento profissional, o GEN conta com unidades de negócios especializadas na prestação de serviços à indústria farmacêutica e ensino presencial e a distância.