• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Editorial Nacional (GEN)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Desmotivação e insegurança

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um pacote de benefícios interessante, que vai desde ao plano odontológico até o oferecimento de auxílio faculdade para áreas correlatas.

    Contras: Somente se você for puxa-saco dos chefes é que você consegue chegar a algum lugar. Não adianta se empenhar ou trazer resultados. Se você não ficar o dia inteiro na sala do chefe contando história e dando risada, esquece: você nunca chegará a algum lugar ali.

    Conselhos para presidência: Saiam de suas confortáveis cadeiras e avaliem a postura dos chefes que vocês delegaram. Talvez vocês estejam pagando pessoas para conversarem o dia inteiro sobre coisas fúteis, e não para liderarem equipes. Valorizem os reles mortais que existem lá e que fazem o trabalho operacional porque, se vocês alcançam as metas de mercado, podem ter certeza que é em razão do empenho de pessoas decentes e compromissadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Editorial Nacional (GEN)

Descrição:O GEN | Grupo Editorial Nacional, fundado em 2007, é líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais no Brasil, com 12,4% de participação (pesquisa SNEL-Fipe 2011).
Plataforma de algumas das mais prestigiosas editoras das áreas de Saúde, Jurídica, Ciências Exatas, Humanas e Sociais Aplicadas, o GEN reúne um catálogo de mais de 7.500 obras, das quais mais de 700 títulos estão disponíveis também em versão digital ou como aplicativos.
Além de prover conteúdos para formação de graduação e aperfeiçoamento profissional, o GEN conta com unidades de negócios especializadas na prestação de serviços à indústria farmacêutica e ensino presencial e a distância.

Site

RH: quer atrair bons talentos?