Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Editorial Nacional (GEN)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    A empresa precisa rever a política de férias.

    Assistente Editorial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A preocupação com a saúde dos funcionários. A empresa faz ações regulares de cuidados com a saúde. A empresa paga em dia.

    Contras: A empresa não permite que o funcionário tire 30 dias corridos de férias e obriga a venda de 10 dias. Determina a data em que o funcionário deve tirar os outros 10. Só sobram 10 dias para o funcionário escolher...

    Conselhos para presidência: Rever a política de férias. Rever a política dos gestores dos setores. Rever a política de cargos de salários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Editorial Nacional (GEN)

Descrição:O GEN | Grupo Editorial Nacional, fundado em 2007, é líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais no Brasil, com 12,4% de participação (pesquisa SNEL-Fipe 2011).
Plataforma de algumas das mais prestigiosas editoras das áreas de Saúde, Jurídica, Ciências Exatas, Humanas e Sociais Aplicadas, o GEN reúne um catálogo de mais de 7.500 obras, das quais mais de 700 títulos estão disponíveis também em versão digital ou como aplicativos.
Além de prover conteúdos para formação de graduação e aperfeiçoamento profissional, o GEN conta com unidades de negócios especializadas na prestação de serviços à indústria farmacêutica e ensino presencial e a distância.

Site

RH: quer atrair bons talentos?