Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Edenred?

19 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação atual

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: enxergo apenas o salário como ponto positivo na atualidade. Sem mais considerações para o momento, não tenho mais observações...apenas este ponto

    Contras: Ineficiência de processos, não existe cultura de desenvolvimento, gestão de mudanças nem apoio da liderança diante das situações enfrentadas pela linha operacional.

    Conselhos para presidência: Deixar de se focar tanto em reconhecimentos corporativos, pensar mais nos reconhecimentos espontâneos por satisfação de clientes internos e externos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ticket - Edenred: Um excelente lugar para se trabalhar e iniciar a carreira!

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece grandes desafios e oportunidades de aprendizado constante. Oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. O ambiente de trabalho e clima organizacional é o grande diferencial, pessoas fantásticas e inspiradoras que fazem da sociedade um lugar melhor.

    Contras: Dificilmente efetiva os terceirizados, trabalhei por quase 7anos ao todo, em áreas e setores diferentes, aprendi muito porém ao longo deste tempo todo nunca recebi a proposta de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Consultor de Tecnologia SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa focada no bem estar dos funcionarios com iniciativas de inovação e crecimento profissional muito interessantes. Oportunidades de mudanças de area e crescimento.

    Contras: A empresa trata colaboradores PJ e CLT de forma diferente e modo a criar feudos dentro da empresa. Isto é extramamente ruim tendo em vista que princialmente na area de tecnologia boa parte dos colaboradores Senior são PJ

    Conselhos para presidência: Torna no processo de decisão estrategia mais colaborativo e claro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para crescimento pessoal e profissional.

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios acima da média, plano de carreira... Excelente empresa para crescimento profissional e pessoal... respeito com os profissionais. ..

    Contras: Não consigo considerar nenhum ponto que seja relevante, a empresa respeita a diferença dos profissionais, talvez haja algumas "panelas", mas que não chegam a prejudicar o ambiente...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pontos fortes e fracos

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente corporativo com pessoas muito agradáveis, ótimas equipes de trabalho. Salários e Benefícios se destacam comparados ao mercado. Interação com diversas áreas para a realização de projetos.

    Contras: Havia muita hierarquia, com grande distancia de poder. Os analistas só eram convidados para participar de reuniões com os gestores diretos, outras reuniões com diretores, por exemplo, mesmo que você fosse responsável pelo o assunto, muitas vezes não podia participar. Não há plano de carreira e poucas promoções do funcionários internos, quando há uma vaga, é sempre preferível trazer alguém do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para Gestão / Ruim para Técnico

    Arquiteto de Software Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, não existe muita pressão durante os projetos. Existe atualmente grandes oportunidades para quem deseja uma carreira de gestão/coordenação de projetos.

    Contras: Para perfís técnicos o momento não é muito bom, visto que a empresa está passando por um processo de indústrialização (contratação de consultorias) para realização dos projetos.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais técnicos de todas as áreas como: Segurança, Infraestrutura, Banco de Dados, Arquitetura e Desenvolvimento. Dando a eles a oportunidade de testar e implementar novas tecnologias, seria um caminho mais produtivo e com maior retorno de conhecimento para o grupo. Principalmente pensando no engajamento do funcionário quando comparado ao modelo de industrialização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Deve melhorar a relação humana dentro da empresa.

    Coordenador de Processos e OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambientes bem estruturados. Flexibilidade de horários. Possui restaurante dentro da empresa com cardápio saudável. Programas de incentivo a cultura e a pratica de esportes.

    Contras: Muitos profissionais terceirizados, com poucas possibilidades de efetivação. Atividades organizacionais destinadas apenas a membros CLT, ignorando a importância colaborativa dos membros terceirizados.

    Conselhos para presidência: Revisar a cultura empresa/colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa tranquila

    Coordenador de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são muito bons, em geral melhor do que o mercado. Tem oportunidades pra crescer embora não tenha plano de carreira. O local da empresa é bom.

    Contras: Falta de estratégia, falta de amor pela empresa por parte da direção, favoritismo baseado em etnia, falta de políticas coerentes de RH e disparidade entre as unidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Sem plano de carreira

    Assistente Administrativo III

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom em comparação com as outras empresas, os benefícios também são bons em comparação. Dependendo do seu cargo e da sua função é fácil equilibrar vida pessoal da profissional. A empresa também incentiva hábitos saudáveis e paga boa parte do plano da academia (Gympass).

    Contras: Os descontos em folha pelos benefícios é muito alto. A empresa não possui plano de carreira. O grupo é de origem francesa e é notável a preferência por profissionais franceses, beirando o favoritismo. Além disso, a empresa é demasiadamente "política" e pouco transparente.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria ser mais firme com a alta gerência da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Já foi melhor!

    Engenheiro de Software

    São Paulo, SP


    Prós: O clima na empresa é leve, não existe muita pressão na entrega dos projetos e muitos projetos na empresa são interessantes.

    Contras: Muita rigidez no processo de implantação de projetos e processos não claros, certa ingerência nos processos de desenvolvimento de software, e uma cultura de politicagem e protecionismo de um grupo.

    Conselhos para presidência: Focar na entrega dos projetos com qualidade, melhorando tanto a qualidade dos profissionais técnicos quanto dos gerentes. Realizar reuniões mais objetivas e mitigar a politicagem existente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Edenred

Descrição:A Edenred está levando sua transformação a um novo patamar, com uma poderosa e única marca, que reúne 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados. Hoje, os 250 produtos e serviços desenvolvidos pelo grupo, incluindo o icônico programa Ticket Restaurante, foram rejuvenescidos e agora compartilham os mesmos padrões gráficos. A nova identidade é capturada pela assinatura do grupo, “We connect, you win”, que reflete a digitalização da Edenred, as redes de relacionamento que a empresa estabeleceu e as vantagens que isso traz: maior poder de compra para os empregados, otimização de despesas para as empresas e mais negócios para os comerciantes. No dia 14 de junho de 2017, os 8 mil colaboradores do grupo em 42 países vestirão as cores da nova logomarca. A iniciativa, de longo alcance, é parte do plano estratégico de aceleração da Edenred, conhecido como “Fast Forward”, que visa alcançar a digitalização de sua oferta em geral e dar a posição de liderança em B2B2C ao grupo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?