• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Edenred?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Bom para Gestão / Ruim para Técnico

    Arquiteto de Software Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, não existe muita pressão durante os projetos. Existe atualmente grandes oportunidades para quem deseja uma carreira de gestão/coordenação de projetos.

    Contras: Para perfís técnicos o momento não é muito bom, visto que a empresa está passando por um processo de indústrialização (contratação de consultorias) para realização dos projetos.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais técnicos de todas as áreas como: Segurança, Infraestrutura, Banco de Dados, Arquitetura e Desenvolvimento. Dando a eles a oportunidade de testar e implementar novas tecnologias, seria um caminho mais produtivo e com maior retorno de conhecimento para o grupo. Principalmente pensando no engajamento do funcionário quando comparado ao modelo de industrialização.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Edenred

Descrição:A Edenred está levando sua transformação a um novo patamar, com uma poderosa e única marca, que reúne 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados. Hoje, os 250 produtos e serviços desenvolvidos pelo grupo, incluindo o icônico programa Ticket Restaurante, foram rejuvenescidos e agora compartilham os mesmos padrões gráficos. A nova identidade é capturada pela assinatura do grupo, “We connect, you win”, que reflete a digitalização da Edenred, as redes de relacionamento que a empresa estabeleceu e as vantagens que isso traz: maior poder de compra para os empregados, otimização de despesas para as empresas e mais negócios para os comerciantes. No dia 14 de junho de 2017, os 8 mil colaboradores do grupo em 42 países vestirão as cores da nova logomarca. A iniciativa, de longo alcance, é parte do plano estratégico de aceleração da Edenred, conhecido como “Fast Forward”, que visa alcançar a digitalização de sua oferta em geral e dar a posição de liderança em B2B2C ao grupo.

Site