Como é trabalhar na Grupo Edenred?

Já foi melhor!

Engenheiro de Software

Prós: O clima na empresa é leve, não existe muita pressão na entrega dos projetos e muitos projetos na empresa são interessantes.

Contras: Muita rigidez no processo de implantação de projetos e processos não claros, certa ingerência nos processos de desenvolvimento de software, e uma cultura de politicagem e protecionismo de um grupo.

Conselhos para presidência: Focar na entrega dos projetos com qualidade, melhorando tanto a qualidade dos profissionais técnicos quanto dos gerentes. Realizar reuniões mais objetivas e mitigar a politicagem existente.

Grupo Edenred

Descrição:A Edenred está levando sua transformação a um novo patamar, com uma poderosa e única marca, que reúne 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados. Hoje, os 250 produtos e serviços desenvolvidos pelo grupo, incluindo o icônico programa Ticket Restaurante, foram rejuvenescidos e agora compartilham os mesmos padrões gráficos. A nova identidade é capturada pela assinatura do grupo, “We connect, you win”, que reflete a digitalização da Edenred, as redes de relacionamento que a empresa estabeleceu e as vantagens que isso traz: maior poder de compra para os empregados, otimização de despesas para as empresas e mais negócios para os comerciantes. No dia 14 de junho de 2017, os 8 mil colaboradores do grupo em 42 países vestirão as cores da nova logomarca. A iniciativa, de longo alcance, é parte do plano estratégico de aceleração da Edenred, conhecido como “Fast Forward”, que visa alcançar a digitalização de sua oferta em geral e dar a posição de liderança em B2B2C ao grupo.