Como é trabalhar na Grupo EBX?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Possui um ótimo ambiente de trabalho, benefícios são bons, salário pago em dia, chance de crescimento profissional. Chances de muito aprendizado.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos... infelizmente a crise chegou para todas as empresas, e isso causa uma certa instabilidade... Hoje acredito que esse seja um ponto negativo.

O último ano do império

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pacote de remuneração e localização da empresa extremamente favoráveis.

Contras: Instabilidade do Grupo gerava muita incerteza nos colaboradores.

ótima

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios, Gestão, Clima Organizacional! Salário, PLR, liberdade de atuação!

Contras: Muita liberdade para os "gestores menores" (coordenadores ou gerentes jrs) atuarem frente as suas equipes sem acompanhamento ou direcionamento do RH, por exemplo.

Analista Júnior

Prós: Ambiente agradável e desafiador, cheio de oportunidades e desafios.

Contras: Falta de gestão, processos sendo quebrados por altos cargos na hierarquia e prováveis gaps na economia de recursos...............................

Poderia ser uma grande potência no mercado nacional e internacional

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho agradável, nível médio de pressão, mas com alto grau de exigência. Recursos abundantes para o Trabalho, não faltando insumos para execução das tarefas.

Contras: Funcionários da diretoria e gestão com baixa qualificação, empregando sempre seus amigos e protegendo-se entre si. Comunicação interna ineficiente.

Conselhos para presidência: Escolher gestão qualificada.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom salário e benefícios. Empresa na época possuía oportunidade de crescimento e reconhecimento. Bom salário e benefícios. Empresa na época possuía oportunidade de crescimento e reconhecimento

Contras: Bom salário e benefícios. Empresa na época possuía oportunidade de crescimento e reconhecimentoBom salário e benefícios. Empresa na época possuía oportunidade de crescimento e reconhecimento

Boa empresa para se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Pagamento do salario antes do fim do mês, ambiente saudável, escritorio bem localizado, disponibilidade de estacionamento pago pela empresa,

Contras: Trabalho após a jornada diaria, acumulo de tarefas, falta de comunicação por RH, contratação de parentes, falta de plano de carreira e metas.

Doutorado em negócios

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grande exposição aos negócios e executivos, multiplicidade de linhas de negócio, dinamismo da rotina de trabalho, flexibilidade, remuneração

Contras: Excesso de mudanças estratégicas e consequente desalinhamento entre executivos e corpo técnico

Grupo EBX