Como é trabalhar na Grupo DSR?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pior empresa que já trabalhei! Não há reconhecimento nenhum ao colaborador.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa com uma estrutura ótima, benefícios e salários bons!

Contras: Atraso no pagamento dos agregados, diretoria falta com respeito com os colaboradores, trabalho feito sob ameaça muitas vezes. Não tem nenhum plano motivacional. Ataso no pagamento da rescisão dos funcionários que já sairam. Atraso no pagamento dos fornecedores, a diretoria não entende de operação com isso acaba perdendo ótimos funcionários para o mercado. A equipe está 90℅ desmotivada e só nao sai da empresa neste momento por conta da crise. Nem os valores da empresa que tanto pregam não se colocam em prática!

Conselhos para presidência: Seja educado e trabalhe com meritocracia. Honre as datas que prevê os pagamentos em geral é não enrole as pessoas! Crie planos motivacionais e respeito acima de tudo!

Uma boa empresa, com defeitos como todas.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho de equipe e metas definidas, equipamentos em dia, estrutura que acompanha as necessidades dos trabalhos e comunicação visual bem definida.

Contras: Pouca conectividade entre as áreas e a comunicação entre o alto escalão e os demais funcionários aparenta ser entruncada. Motoristas precisam de melhor direcionamento.

Grupo DSR