Como é trabalhar na Grupo Doria?

Eu não recomendo

Assessor da PresidênciaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O clima da empresa pode ser hora legal, hora pesado. Os benefícios são bons, bom plano de saúde, academia, vale refeição compatível. Bom para quem gosta de viajar

Contras: Muitas horas de trabalho e não se paga horas extras. O salário não é compatível com o mercado. Paga se mal. A equipe enxuta acaba tornando o trabalho pesado

Local de grande aprendizagem

Coordenador

Prós: O local de trabalho é muito agradável. Os eventos em diversos lugares e com nomes de peso do mundo corporativo e político proporciona conhecimento ímpar!

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores. Um exemplo é o Vale-refeição - pelo local de trabalho (Faria Lima), o valor poderia ser um pouco melhor, uma vez que a região oferece opções de almoço mais salgadas.

Minha experiência é positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria, com aprendizado constante. Gostei muito da experiência que tive na empresa, pois sinto que me tornei uma pessoa muito mais criteriosa e detalhista.

Contras: Infelizmente a empresa não tem possibilidade de crescimento profissional. O funcionário acaba não tendo muita evolução nas funções que executa.

boa empresa para se trabalhar

Prós: Não desconta nenhum benefícios

Contras: Não paga horas extras e as férias são fracionadas

Grupo Doria