Como é trabalhar na Grupo Doca?

Uma agência boa de se trabalhar.

Gerente de Atendimento

Prós: Ambiente de trabalho muito bom! Abertura para ideias e que você possa agregar com seu trabalho. Um ambiente intenso de trabalho, mas fácil de se relacionar.

Contras: Não possui algo relevante. Algo que chamaria de negativo é que por ser uma agência pequena, as chances de crescimento são limitadas, mesmo que a remuneração seja boa perante o mercado.

Lugar bom para se trabalhar.

Atendimento

Prós: Ambiente e pessoas boas.Local de trabalho é agradável e com boa localização. Sócios são bem acessíveis e te ouvem com atenção.

Contras: Não tem pontos negativos

Mudança de Cultura

Prós: A empresa, possui um ambiente agradável, baixa pressão, remuneração média comparada ao mercado e você pode desenvolver seu trabalho com liberdade.

Contras: É preciso criar uma cultura organizacional para que a empresa possa repassar isso aos funcionários. A diretoria precisa descentralizar o poder e delegar mais autonomia aos funcionários. Não possui PLR e os bônus são baixos.

Conselhos para presidência: Descentralizar o poder e dar mais autonomia aos funcionários. Reajustes salariais e aumento de benefícios. Criar uma cultura organizacional que defina uma identidade tangível para a empresa e os colaboradores.

Grupo Doca