Como é trabalhar na Grupo DMRH?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ambiente bastante colaborativo, leve, amigável e harmonioso. Os funcionários estão sempre dispostas a ajudar uns aos outros e transmitir conhecimento. O padrão de qualidade da empresa é bastante elevado, o que contribui para o desenvolvimento profissional.

Contras: A empresa não oferece nenhum tipo de benefício para os Consultores e a remuneração é inferior à praticada pelo mercado. Não há possibilidade de construir uma carreira na empresa.

Boa empresa para inicio de carreira

Estagiário de Recrutamento e Seleção

Prós: ótima cultura, clima excepcional, profissionais com alta autonomia

Contras: remuneração baixa, poucos benefícios, falta de planejamento no desenvolvimento

Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente acolhedor Desafios constantes Flexibilidade Clima organizacional Relação entre as pessoas Alto nível de exigência - o que te faz querer aprender e aprimorar-se cada vez mais.

Contras: Velocidade do processo de tomada de decisão Quantidade de executivos envolvidos nos processos de tomada de decisão Excessivo foco no relacionamento interpessoal (interno e externo) em detrimento do foco no resultado imediato para o negócio

Excelente lugar para adquirir conhecimento, mas não para fazer carreira.

Analista de Soluções

Prós: Ambiente, comunicação aberta com todas as áreas e hierarquias da empresa; possibilidade de um grande aprendizado na área de recrutamento e seleção, desenvolvimento, projetos.

Contras: O funcionário não tem um plano de carreira concreto e os indicativos para os próximos cargos são muito subjetivos, não sendo possível o próprio funcionário medir aonde ele se enquadra. O salário é baixo e a carga de trabalho é muito alta.

Grupo DMRH