Como é trabalhar na Grupo Dimed Eldorado do Sul?

Podia ser melhor pelo tamanho.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Eldorado do Sul, RS

Prós: Paga em dia, estrutura física moderna apesar dos computadores ruins, tem programas de comunicação e tenta ser transparente sobre o negócio e os resultados da empresa.

Contras: Não tem plano de cargos e salários, o que faz com que pessoas sem diploma ganhem muito mais que pessoas com (não é transparente nos critérios); carga horária enorme em cidade distante, sem nenhum tipo de benefício, o desconto farmácia é praticamente o mesmo que para não funcionários; não tem espaços para descanso; hierarquias muito definidas, o que faz com que dificilmente haja reconhecimento da operação; não fazem pesquisa de clima, algumas áreas funcionam muito bem enquanto em outras a pessoa é só uma mão de obra descartável; salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Ficar de olho nas lideranças, pois muitas vezes a empresa tem um discurso legal que no dia a dia não se aplica a algumas áreas.

Pouco desafiador

Prós: Empresa séria que cumpre com todas as obrigações legais, clima de trabalho tranquilo.

Contras: Poucas perspectivas de crescimento, falta de um plano de carreira. Desequilíbrio muito grande entre os salários.

Boas iniciativas, mas o discurso não segue a prática.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Eldorado do Sul, RS

Prós: Clima organizacional positivo, cumpre todas obrigações legais com o colaborador, diversos programas focados na comunicação corporativa/interna.

Contras: Salários para assistentes muito abaixo da média, pouca valorização de colaboradores de base, sem políticas de cargos e salário - o que impacta diretamente na discrepância que há entre alguns salários versus o seu cargo.

Boa empresa para iniciar a carreira

Analista Sênior

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa empresa para jovens iniciarem a carreira. Há boas possibilidades de crescimento até cargos de analista senior, desde que haja dedicação do profissional. A empresa possui uma visão bastante estratégica, é ética e bem reconhecida no mercado.

Contras: Poucas possibilidades para cargos de gestão. Não há política de cargos e salários definida. É comum ocorrer aumentos salariais somente por acordos quando o profissional pede demissão para outra oportunidade no mercado. Pouca interação entre as áreas, engessando os processos internos. Carga horária muito extensa, fora da capital o que reduz a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, política de cargos e salários, e os processos internos, pois são engessados e comprometem os resultados.

Prós: Salario em dia, tempo de empresa

Contras: Salario baixo, falta de respeito

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionarios participar mais ativo com os colaboradores

Bom lugar, péssima cultura

Analista de Suporte

Eldorado do Sul, RS

Prós: Horário maleável, gestão bem amiga

Contras: Empresa familiar, trabalha para os chefes e não pelo negocio

boa

Prós: Crescimento dentro da empresa, oportunidade

Contras: Auxilio alimentação com valor baixo

Meu dia a dia na empresa.

Analista Programador

Eldorado do Sul, RS

Prós: A empresa oportuniza o crescimento de seus funcionários.

Contras: Carga de trabalho extremamente alta.

Uma grande empresa.

Assistente de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de crescimento, Treinamento e desenvolvimento, contato próximo à alta gestão, estrutura física, aprendizagem pessoal e profissional.

Contras: Para alguns cargos a remuneração não é compatível com as responsabilidades, falta de olhar para os colaboradores de ponta (quem tem contato direto com o cliente),

Ótima empresa, mas com alguns pontos a evoluir

Suporte Técnico

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ambiente amigável, possibilidade de crescimento, boa infraestrutura, grande experiência profissional para adquirir conhecimento, trabalho em equipe.

Contras: Baixo reconhecimento em relação a algumas áreas, principalmente da TI, que é parte primordial da empresa, que muitas vezes acaba sendo considerada apenas um algo mais.

Grupo Dimed Eldorado do Sul