Como é trabalhar na Grupo Destaque?

Gestõ ruim

Consultor

Atibaia, SP

Prós: equipe, e treinamento, flexibilidade de horário, liberdade nas negociações, acompanhamento de entrega dos produtos, pagamentos em dia, e convenio médico e odontológico, ambiente agradável!

Contras: atrasos de comissão. por falta de gestão, correr atrás do produto, comissões pagas em atraso, alguma mais de 4 meses, não tem ticket refeição e nem alimentação, gestor não passa os pagamentos das comissões

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, evitar atrasos nas comissões por falha do gestor

Avaliação Destaque.

Aprendiz

Prós: A flexibilidade em relação ao horário de trabalho, um ambiente agradável com companheiros de trabalho divertidos e atenciosos, boa liderança de gestão.

Contras: Alguns funcionários são desleixados e desorganizados com suas funções, falta de comunicação entre os setores que precisam de parceria para que o serviço flua.

Boa para inicio da vida profissional

Assistente Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É uma empresa flexível, depende do setor você é pouco cobrado. Te oferece oportunidade de aprender muito, pois esta cobrindo outro setor sempre que necessario. Desenvolver a capacidade de saber reverter situações.Boa para inicio de carreira.

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o colaborador. Se o gestor não gostar de algo te troca de setor ou ate filial (a mais longe de voce) para você pedir as contas, pois a empresa não te manda embora . Valoriza e promove funcionários que "puxam saco" e mals exemplos ( funcionários que agrediram outros, que faltam e não respeitaram a hierarquia).

Minha avaliação é sincera

Chefe de Oficina TécnicaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Disponibilidade para crescer na empresa,disponibilidade para ampliar conhecimentos,pontualidade nos pagamentos,bom ambiente de trabalho,companheirismo,cursos.

Contras: Não ha pontos negativos,pois são pontuais dão oportunidades de crescimento em todos os setores e disponibilizam cursos de aperfeiçoamento profissional

Boa pra quem tem experiência com vendas

Vendedor de ConsórcioEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Boa comissão gerencia qualificada funcionarios educados empresa organizada refeitorio na empresa lugar pra deixar moto uniforme paga no dia certo

Contras: Vendas baixas depende um pouco da situação do mercado pra ter boas vendas extorno de vendas caso o cliente venha a cancelar poucos cursos se nao vender te demitem

Aceite a oferta em último caso!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Difícilmente manda embora o funcionário.

Contras: Empresa desorganizada, a maioria dos gerentes não deveria estar no cargo, sem capacidade para esta função!

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários e estar mais perto deles, não deixando escapar bons funcionários para o concorrente .

Grupo Destaque