Como é trabalhar na Grupo Delga?

Prós: Uma empresa com segmento muito forte no mercado

Contras: Administração da empresa muito ruim profissionais sem treinamento falta de oportunidade, sem incentivo de crescimento e estudo

Conselhos para presidência: A presidência deveria reaver seus administradores e dar oportunidades pra funcionarios que pensão no futuro e deveria acabar com a panelinha que tem na empresa. Deveria abrir um meio de denuncia pra evitar o favorecimento de parentes próximos de chefias que existe na empresa so que o diretor não quer enchegar. Isso causa desinteresse e desânimo no funcionário, afetando a qualidade dos produto e desenvolvimento da empresa.

Insatisfação

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: convenio médico para o funcionário e para todos os dependentes .

Contras: Não dão oportunidade, salario não é compatível com a função, não respeitam os funcionários, etc.

Conselhos para presidência: A empresa não da condições nenhuma para trabalhar e querem exigir produção, fazendo com que os funcionários demostrem para todos da empresa sua produção e porque não produziu, sendo que tem que colocar códigos dos problema fazendo os colegas discutirem e/ou brigarem, exemplo: se um colega que trabalha de operador de empilhadeira esta muito ocupado com outro serviços ai um operador de máquina esta parado porque não tem material para produzir tem que colocar cód. 14 que significa falta de empilhadeira aí os operadores de empilhadeira olham então começam a entrar em atrito.

reconhecer o funcionário como ser humano.

Ferramenteiro

São Leopoldo, RS

Prós: Única coisa boa é o serão que pagam em dinheiro.

Contras: Não tem plano de carreira não ha um reconhecimento no funcionário sô reconhecem a produção.

Conselhos para presidência: Ter Reconhecimento no trabalho dos funcionerios ; plano de carreira ; um bom salário e motivação dos funcionários.

Não recomendo para outras pessoas.

Operador de Máquinas

São Leopoldo, RS

Prós: Trabalho não é tão dificil, horários bons.

Contras: Salário baixo, não paga insalubridade,cartão para cesta basíca é uma piada, aumento de salario é baixissimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, pagar insalubridade, melhorar os beneficios.

Negativa

Mecânico de Manutenção

São Leopoldo, RS

Prós: Convênio medico, PLR (apesar de pouca)

Contras: Convivencia com a chefia, mal reconhecimento profissional e muito mais

Aprendizado

Prós: Local e pessoas de trato simples, baixo turn over. Liberdade para criar e apresentar resultados. Possibilidade de fazer boas amizades e manter contato com boa parte da cadeia industrial do ramo automotivo do país.

Contras: Não há possibilidade de plano de carreira. Meritocracia é substituída por ligações com chefia ou sindicato. Defasada tecnologicamente. RH inexistente.

Conselhos para presidência: Presidente, seu maior trunfo são as pessoas que trabalham nas suas empresas, muitos amam a Delga. Mas as pessoas em posição de comando são preguiçosas e essa cultura da preguiça e do jeitinho, em detrimento à pesquisa científica e redução de desperdícios está sendo espalhada pela companhia. Troque a chefia do seu RH por pessoas que se comuniquem com os empregados.

Empresa boa, com chefes ruins

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2011

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: todos os benefícios e salario compatível , ótima estrutura , refeitoário, vestiário, limpeza, organização, pagamento em dia, estacionamento,

Contras: chefes que nunca trabalharam na produção exigem produção exorbitante , nao temos apoios da chefia m nada chefes que pensão que estao lhe ando com animas

Conselhos para presidência: Que o presidente va mais nessa empresa, pois o dinheiro dele vai pelo ralo todos os anos

boa empresa

PrensistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salários pagos em dia, plr, e vários outros benefícios, horário fixo sem mudanças e respeito com funcionários.

Contras: o grande problema da empresa é que só existe duas formas de se manter empregado, ou se apóia na comissão de fábrica ou torcer para um chefe gostar de voce, porque, somente trabalhar, dar produçao, ter assiduidade e ser um funcionário compromisso com a empresa não te dá garantia no emprego!

Conselhos para presidência: acho que a empresa deveria se preocupar mais com resultados da chefia, pois somente maquiam a realidade, empresa tem muitos problemas que não passam pelo conhecimento da diretoria! as chefias montam estratégias para se perpetuarem no cargo, índices incorretos da realidade da empresa que somente perdeu qualidade e competitividade nos últimos anos!

como ex funcionário considero uma boa empresa

Prensista AEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: as oportunidades de aprendizado e crescimento que a empresa oferece aos funcionários

Contras: a empresa faz com que os funcionários executam algumas funções que estão fora do contrato dos funcionários

Conselhos para presidência: que apenas de mais valores aos funcionários para que os mesmos fiquem satisfeito na empresa

Empresa boa, porém não investem em seus funcionarios

Prensista

Diadema, SP

Prós: Empresa de grande porte com benefícios razoáveis

Contras: Empresa não dá oportunidade de carreira para pessoas internas. Preferem contratar pessoas de fora . Não dão nenhum incentivo para funcionários e não investem nos funcionários .

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários para motivalos a trabalharem satisfeitos, e não retirarem benefícios que já tem.

Grupo Delga

Descrição:O Grupo Delga é especializado em estamparia de médio e grande porte, montagem de conjuntos soldados e carrocerias.