Como é trabalhar na Grupo Delga?

Grupo Delga

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas dispostas a melhorar a empresa. Empresa proximo das residências dos colaboradores. Area de recreação com gremio.

Contras: Melhorar treinamentos internos junto aos colaboradores e programas de incentivos afim de melhorar a qualidade das atividades executadas pelos colaboradores.

Uma empresa em constante mudança para melhorias acontecerem

Analista PCP

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Gestão Pessoal com os colaborados, campanhas internas de prevenção á acidentes nos locais de trabalho, oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho e remunerações além as mensais.

Contras: Alguns departamento específicos da empresa pessoas não interessadas, no bem comum da empresa, falta de planejamento mais amplo em tomadas de decisões serias.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus colaborados, de cada departamento.

Satisfação

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Empresa comprometida com a qualidade do produto e satisfação dos clientes e tambem o bem estar e ambiente saudável para seus colaboradores assim garantindo uma harmonia no ambiente de trabalho.

Contras: Precisa melhorar a qualificação internar dos colaboradores. Com treinamentos afim de gerar melhor produtividade e qualidade das peças produzidas.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa oferece salario bom , PRL , beneficioa bom Sabem reconhecer o funcionario , fiz bastante amizade la qie vou levar pra sempre

Contras: No começo a gerencia nao tratava tao bem os funcionarios , nao sabiam reconhecer , depois de um tempo melhorou o desenvolvimento e ficou tudo ok .

A delga num geral

Operador

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento

Contras: Como fornecedora da GM frequentemente tem crises com muitas coletivas.

segunda familia

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , tanto a empresa quanto aos seus colaboradores se respeitam mutuamente.

Contras: precisamos melhorar os trabalhos de integração entre as unidades do grupo.

pros e contras

Eletromecânico

Aguaí, SP

Prós: Profissionalismo , idoneidade.respeito pelo colaborador.......

Contras: Salario comparado a uma empresa fornecedora da gm.................

Conselhos para presidência: Melhor salario e avaliacao.

ótima empresa

Mecânico de Manutenção

São Leopoldo, RS

Prós: Bom crescimento profissional,salário em dia, participação, convenio médico, e bom relacionamento interpessoal

Contras: Pouco investimento em treinamentos para áreas de apoio

Muito boa!

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: A empresa está em uma das maiores estamparia do mercado tem todos os benefícios e o salário também é muito Bom, empresa que tem uma chance de crescimento.

Contras: Alguns departamento específicos da empresa pessoas não interessadas, no bem comum da empresa, falta de planejamento mais amplo e falta de trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação nos cargos de gerenciamento.

Aprendi e cresci muito profissionalmente.

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Bons benefícios, pagamentos em dia, salários de acordo com o mercado de trabalho, empresa disponibiliza bons softwares voltados para engenharia.

Contras: Poderiam disponibilizar mais cursos de atualização para todos colaboradores, pode-se organizar melhor para passar informações ao seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Escolher seus gestores somente pelo âmbito profissional e não somente pelo tempo de empresa.

Grupo Delga

Descrição:O Grupo Delga é especializado em estamparia de médio e grande porte, montagem de conjuntos soldados e carrocerias.