Como é trabalhar na Grupo Delga?

Muito boa!

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: A empresa está em uma das maiores estamparia do mercado tem todos os benefícios e o salário também é muito Bom, empresa que tem uma chance de crescimento.

Contras: Alguns departamento específicos da empresa pessoas não interessadas, no bem comum da empresa, falta de planejamento mais amplo e falta de trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação nos cargos de gerenciamento.

Grupo Delga

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas dispostas a melhorar a empresa. Empresa proximo das residências dos colaboradores. Area de recreação com gremio.

Contras: Melhorar treinamentos internos junto aos colaboradores e programas de incentivos afim de melhorar a qualidade das atividades executadas pelos colaboradores.

Aprendi e cresci muito profissionalmente.

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Bons benefícios, pagamentos em dia, salários de acordo com o mercado de trabalho, empresa disponibiliza bons softwares voltados para engenharia.

Contras: Poderiam disponibilizar mais cursos de atualização para todos colaboradores, pode-se organizar melhor para passar informações ao seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Escolher seus gestores somente pelo âmbito profissional e não somente pelo tempo de empresa.

Uma empresa em constante mudança para melhorias acontecerem

Analista PCP

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Gestão Pessoal com os colaborados, campanhas internas de prevenção á acidentes nos locais de trabalho, oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho e remunerações além as mensais.

Contras: Alguns departamento específicos da empresa pessoas não interessadas, no bem comum da empresa, falta de planejamento mais amplo em tomadas de decisões serias.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus colaborados, de cada departamento.

Excelente empresa

PrensistaEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Uma empresa sólida com bons benefícios e certa estabilidade de emprego, bom ambiente de trabalho, horário fixo.

Contras: A empresa é refém de alguns funcionários muito antigos que não deixam a empresa deslanchar, poderia ter treinamentos com frequência e investir mais nos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir no treinamento dos funcionários, dar oportunidades a quem realmente sabe e acabar com os apadrinhamentos para vagas internas.

Satisfação

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Empresa comprometida com a qualidade do produto e satisfação dos clientes e tambem o bem estar e ambiente saudável para seus colaboradores assim garantindo uma harmonia no ambiente de trabalho.

Contras: Precisa melhorar a qualificação internar dos colaboradores. Com treinamentos afim de gerar melhor produtividade e qualidade das peças produzidas.

Regular

Técnico de Informática Júnior

Diadema, SP

Prós: Plr, Horário,Benefícios,Funcionários, Dissídio

Contras: Gerência, Diretoria, Unidades sem processos definidos, falta de oportunidade de carreira, Departamentos com funcionários sem preparo ou treinamento adequado para seguir na área

Empresa de porte médio

Engenheiro de Manufatura SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho bom, muitos desafios, a unidade em que trabalhava era pequena e dava boa visibilidade. Muitas viagens a trabalho para as demais unidades do grupo

Contras: Ritmo muito acelerado, pouca chance para erros. Algumas lideranças com mentalidade muito antiquada dificultam a negociação entre departamentos.

Engenheiro de Processos

Diadema, SP

Prós: A empresa concede bastante oportunidade para quem esta de desenvolvendo na carreira. Para estudantes que estao iniciando é uma grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Para os profissionais ja qualificados que esperam um crescimento profissional a empresa nao da muitas oportunidades, normalmente os cargos importantes sao contratados de outras empresas maiores, como volkswagen e etc.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para os profissionais de gerenciar. Eles conhecem a empresa como nenhum outro.

Excelente empresa, mas a gestão deixa a desejar.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Excelente empresa em todos os aspectos. Nunca atrasou um pagamento. PLR sempre foi boa dentro da expectativa. Ambiente saudável com muita aprendizagem.

Contras: Gerência de produção e gerência de planta não tem gestão, trabalham no desespero. Organizam muitas reuniões que não levam a nada e só sabem cobrar prazo e não transmite respaldo nenhum.

Conselhos para presidência: Colocar um verdadeiro gestor estrategista para administração industrial.

Grupo Delga

Descrição:O Grupo Delga é especializado em estamparia de médio e grande porte, montagem de conjuntos soldados e carrocerias.