Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Delga?

38 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Técnico de Informática Júnior

    Diadema, SP


    Prós: Plr, Horário,Benefícios,Funcionários, Dissídio

    Contras: Gerência, Diretoria, Unidades sem processos definidos, falta de oportunidade de carreira, Departamentos com funcionários sem preparo ou treinamento adequado para seguir na área

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa de porte médio

    Engenheiro de Manufatura SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Leopoldo, RS


    Prós: Ambiente de trabalho bom, muitos desafios, a unidade em que trabalhava era pequena e dava boa visibilidade. Muitas viagens a trabalho para as demais unidades do grupo

    Contras: Ritmo muito acelerado, pouca chance para erros. Algumas lideranças com mentalidade muito antiquada dificultam a negociação entre departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Engenheiro de Processos

    Diadema, SP


    Prós: A empresa concede bastante oportunidade para quem esta de desenvolvendo na carreira. Para estudantes que estao iniciando é uma grande oportunidade de aprendizado.

    Contras: Para os profissionais ja qualificados que esperam um crescimento profissional a empresa nao da muitas oportunidades, normalmente os cargos importantes sao contratados de outras empresas maiores, como volkswagen e etc.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade para os profissionais de gerenciar. Eles conhecem a empresa como nenhum outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa, mas a gestão deixa a desejar.

    Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Diadema, SP


    Prós: Excelente empresa em todos os aspectos. Nunca atrasou um pagamento. PLR sempre foi boa dentro da expectativa. Ambiente saudável com muita aprendizagem.

    Contras: Gerência de produção e gerência de planta não tem gestão, trabalham no desespero. Organizam muitas reuniões que não levam a nada e só sabem cobrar prazo e não transmite respaldo nenhum.

    Conselhos para presidência: Colocar um verdadeiro gestor estrategista para administração industrial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Aprendizado

    Funcionário


    Prós: Local e pessoas de trato simples, baixo turn over. Liberdade para criar e apresentar resultados. Possibilidade de fazer boas amizades e manter contato com boa parte da cadeia industrial do ramo automotivo do país.

    Contras: Não há possibilidade de plano de carreira. Meritocracia é substituída por ligações com chefia ou sindicato. Defasada tecnologicamente. RH inexistente.

    Conselhos para presidência: Presidente, seu maior trunfo são as pessoas que trabalham nas suas empresas, muitos amam a Delga. Mas as pessoas em posição de comando são preguiçosas e essa cultura da preguiça e do jeitinho, em detrimento à pesquisa científica e redução de desperdícios está sendo espalhada pela companhia. Troque a chefia do seu RH por pessoas que se comuniquem com os empregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Uma boa empresa para aprendizado.

    Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2005

    Itupeva, SP


    Prós: Um ótimo clima de trabalho , foi a empresa na qual tinha mais liberdade para trabalhar , ótimas pessoas e bons benefícios, o salário está na média para o mercado de trabalho e a empresa possui uma interação bem legal com suas unidades.

    Contras: Profissional ligado ao RH corporativo não aceita opiniões contrárias , elabora pesquisa de satisfação de funcionários e , em caso de crítica , o profissional sofre retaliações.

    Conselhos para presidência: Rever a postura de seu departamento de recursos humanos corporativo, pois avaliações enganosas de clima organizacional servem como analgésico que, com o passar do tempo revelam danos mais profundos e a perda de profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece salario bom , PRL , beneficioa bom Sabem reconhecer o funcionario , fiz bastante amizade la qie vou levar pra sempre

    Contras: No começo a gerencia nao tratava tao bem os funcionarios , nao sabiam reconhecer , depois de um tempo melhorou o desenvolvimento e ficou tudo ok .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Precisa melhorar

    Operador de Máquinas II

    Ferraz de Vasconcelos, SP


    Prós: Salários e benefícios em dia, excelente horário de trabalho e funcionários comprometidos e dedicados com a empresa em todas as suas atividades do dia a dia

    Contras: Está literalmente parada no tempo, não conquista novos clientes e negócios. Deveriam repensar toda a estrutura de gerencia da planta e diretoria. Já fecharam a Unidade Lapa e agora a Piratininga será transferida para Ferraz.

    Conselhos para presidência: Verificar se todos os gerentes das unidades tem realmente preparo e capacidade para exercer seus respectivos cargos, pois um péssimo gestor reflete nos seus subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa, com chefes ruins

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2011

    Ferraz de Vasconcelos, SP


    Prós: todos os benefícios e salario compatível , ótima estrutura , refeitoário, vestiário, limpeza, organização, pagamento em dia, estacionamento,

    Contras: chefes que nunca trabalharam na produção exigem produção exorbitante , nao temos apoios da chefia m nada chefes que pensão que estao lhe ando com animas

    Conselhos para presidência: Que o presidente va mais nessa empresa, pois o dinheiro dele vai pelo ralo todos os anos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    boa empresa

    PrensistaEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: salários pagos em dia, plr, e vários outros benefícios, horário fixo sem mudanças e respeito com funcionários.

    Contras: o grande problema da empresa é que só existe duas formas de se manter empregado, ou se apóia na comissão de fábrica ou torcer para um chefe gostar de voce, porque, somente trabalhar, dar produçao, ter assiduidade e ser um funcionário compromisso com a empresa não te dá garantia no emprego!

    Conselhos para presidência: acho que a empresa deveria se preocupar mais com resultados da chefia, pois somente maquiam a realidade, empresa tem muitos problemas que não passam pelo conhecimento da diretoria! as chefias montam estratégias para se perpetuarem no cargo, índices incorretos da realidade da empresa que somente perdeu qualidade e competitividade nos últimos anos!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Delga

Descrição:O Grupo Delga é especializado em estamparia de médio e grande porte, montagem de conjuntos soldados e carrocerias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?