Como é trabalhar na Grupo Delga?

Um ótimo ciclo

Eletricista II

Atilio Vivacqua, ES

Prós: As amizades ,o ambiente de trabalho é muito familiar ,facilitando o dia a dia ,a instabilidade também é boa ,difícil mandar embora a menos que você queira

Contras: As oportunidades ,com uma equipe enxuta fica difícil ter campo pra onde crescer ,pra quem busca instabilidade é boa mas no quesito perspectiva deixa um pouco a desejar

Muita promessa de crescimento com a empresa, mas não é verídico.

Operador de Processos Produtivos

São Leopoldo, RS

Prós: Local ótimo para obter conhecimento na área automotiva. Conhecimento com células robótica, montagem de subconjuntos de metal e conhecimento com solda ponto e qualidade da solda.

Contras: O não reconhecimento, e valorização pelo esforço e desempenho a cima de suas funções. Falta de uma manutenção preventiva, e encarregados que não tem conhecimento total das suas funções como descrito na matriz de versatilidade.

Conselhos para presidência: Mudança dos gestores de produção mais antigos que só estão fazendo o básico pra manter seus empregos, e impedindo que qualquer pessoa com maior capacidade que estão sobe seu comando possam ser enchergados por seus superiores.

Bom e Ruim.

Prós: Bons benefícios e pontualidade no pagamento do salarios, bom relacionamento entre os colaboradores. Boa localização para quem mora perto como eu.

Contras: Muita desorganização, pouca perspectiva de crescimento na area administrativa. Falta de investimentos em equipamentos, tecnologia e Qualificação dos profissionais.

Conselhos para presidência: Se preocupem mais com o bem estar dos funcionários e busquem investir em mais tecnologia.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

São Leopoldo, RS

Prós: Os benefícios são muito bons, plano saúde, odontológico, cesta básica e plr. Ambiente agradável para trabalhar, salários dentro da media do mercado.

Contras: A DELGA em São Leopoldo/RS cresceu muito nos anos que trabalhei lá, no entanto, os gestores não foram preparados de forma adequada. Para reduzir custos cortaram muitos eventos que os funcionários acharam legais, festa, presente natal, café aniversariantes.

Muito boa!

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: A empresa está em uma das maiores estamparia do mercado tem todos os benefícios e o salário também é muito Bom, empresa que tem uma chance de crescimento.

Contras: Alguns departamento específicos da empresa pessoas não interessadas, no bem comum da empresa, falta de planejamento mais amplo e falta de trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação nos cargos de gerenciamento.

Grupo Delga

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas dispostas a melhorar a empresa. Empresa proximo das residências dos colaboradores. Area de recreação com gremio.

Contras: Melhorar treinamentos internos junto aos colaboradores e programas de incentivos afim de melhorar a qualidade das atividades executadas pelos colaboradores.

Aprendi e cresci muito profissionalmente.

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Bons benefícios, pagamentos em dia, salários de acordo com o mercado de trabalho, empresa disponibiliza bons softwares voltados para engenharia.

Contras: Poderiam disponibilizar mais cursos de atualização para todos colaboradores, pode-se organizar melhor para passar informações ao seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Escolher seus gestores somente pelo âmbito profissional e não somente pelo tempo de empresa.

Uma empresa em constante mudança para melhorias acontecerem

Analista PCP

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Gestão Pessoal com os colaborados, campanhas internas de prevenção á acidentes nos locais de trabalho, oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho e remunerações além as mensais.

Contras: Alguns departamento específicos da empresa pessoas não interessadas, no bem comum da empresa, falta de planejamento mais amplo em tomadas de decisões serias.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus colaborados, de cada departamento.

Excelente empresa

PrensistaEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Uma empresa sólida com bons benefícios e certa estabilidade de emprego, bom ambiente de trabalho, horário fixo.

Contras: A empresa é refém de alguns funcionários muito antigos que não deixam a empresa deslanchar, poderia ter treinamentos com frequência e investir mais nos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir no treinamento dos funcionários, dar oportunidades a quem realmente sabe e acabar com os apadrinhamentos para vagas internas.

Satisfação

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Empresa comprometida com a qualidade do produto e satisfação dos clientes e tambem o bem estar e ambiente saudável para seus colaboradores assim garantindo uma harmonia no ambiente de trabalho.

Contras: Precisa melhorar a qualificação internar dos colaboradores. Com treinamentos afim de gerar melhor produtividade e qualidade das peças produzidas.

Grupo Delga

Descrição:O Grupo Delga é especializado em estamparia de médio e grande porte, montagem de conjuntos soldados e carrocerias.