Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Delga?

39 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfação

    Funcionário

    Ferraz de Vasconcelos, SP


    Prós: Empresa comprometida com a qualidade do produto e satisfação dos clientes e tambem o bem estar e ambiente saudável para seus colaboradores assim garantindo uma harmonia no ambiente de trabalho.

    Contras: Precisa melhorar a qualificação internar dos colaboradores. Com treinamentos afim de gerar melhor produtividade e qualidade das peças produzidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Regular

    Técnico de Informática Júnior

    Diadema, SP


    Prós: Plr, Horário,Benefícios,Funcionários, Dissídio

    Contras: Gerência, Diretoria, Unidades sem processos definidos, falta de oportunidade de carreira, Departamentos com funcionários sem preparo ou treinamento adequado para seguir na área

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa de porte médio

    Engenheiro de Manufatura SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Leopoldo, RS


    Prós: Ambiente de trabalho bom, muitos desafios, a unidade em que trabalhava era pequena e dava boa visibilidade. Muitas viagens a trabalho para as demais unidades do grupo

    Contras: Ritmo muito acelerado, pouca chance para erros. Algumas lideranças com mentalidade muito antiquada dificultam a negociação entre departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Engenheiro de Processos

    Diadema, SP


    Prós: A empresa concede bastante oportunidade para quem esta de desenvolvendo na carreira. Para estudantes que estao iniciando é uma grande oportunidade de aprendizado.

    Contras: Para os profissionais ja qualificados que esperam um crescimento profissional a empresa nao da muitas oportunidades, normalmente os cargos importantes sao contratados de outras empresas maiores, como volkswagen e etc.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade para os profissionais de gerenciar. Eles conhecem a empresa como nenhum outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente empresa, mas a gestão deixa a desejar.

    Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Diadema, SP


    Prós: Excelente empresa em todos os aspectos. Nunca atrasou um pagamento. PLR sempre foi boa dentro da expectativa. Ambiente saudável com muita aprendizagem.

    Contras: Gerência de produção e gerência de planta não tem gestão, trabalham no desespero. Organizam muitas reuniões que não levam a nada e só sabem cobrar prazo e não transmite respaldo nenhum.

    Conselhos para presidência: Colocar um verdadeiro gestor estrategista para administração industrial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Aprendizado

    Funcionário


    Prós: Local e pessoas de trato simples, baixo turn over. Liberdade para criar e apresentar resultados. Possibilidade de fazer boas amizades e manter contato com boa parte da cadeia industrial do ramo automotivo do país.

    Contras: Não há possibilidade de plano de carreira. Meritocracia é substituída por ligações com chefia ou sindicato. Defasada tecnologicamente. RH inexistente.

    Conselhos para presidência: Presidente, seu maior trunfo são as pessoas que trabalham nas suas empresas, muitos amam a Delga. Mas as pessoas em posição de comando são preguiçosas e essa cultura da preguiça e do jeitinho, em detrimento à pesquisa científica e redução de desperdícios está sendo espalhada pela companhia. Troque a chefia do seu RH por pessoas que se comuniquem com os empregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Uma boa empresa para aprendizado.

    Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2005

    Itupeva, SP


    Prós: Um ótimo clima de trabalho , foi a empresa na qual tinha mais liberdade para trabalhar , ótimas pessoas e bons benefícios, o salário está na média para o mercado de trabalho e a empresa possui uma interação bem legal com suas unidades.

    Contras: Profissional ligado ao RH corporativo não aceita opiniões contrárias , elabora pesquisa de satisfação de funcionários e , em caso de crítica , o profissional sofre retaliações.

    Conselhos para presidência: Rever a postura de seu departamento de recursos humanos corporativo, pois avaliações enganosas de clima organizacional servem como analgésico que, com o passar do tempo revelam danos mais profundos e a perda de profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece salario bom , PRL , beneficioa bom Sabem reconhecer o funcionario , fiz bastante amizade la qie vou levar pra sempre

    Contras: No começo a gerencia nao tratava tao bem os funcionarios , nao sabiam reconhecer , depois de um tempo melhorou o desenvolvimento e ficou tudo ok .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar

    Operador de Máquinas II

    Ferraz de Vasconcelos, SP


    Prós: Salários e benefícios em dia, excelente horário de trabalho e funcionários comprometidos e dedicados com a empresa em todas as suas atividades do dia a dia

    Contras: Está literalmente parada no tempo, não conquista novos clientes e negócios. Deveriam repensar toda a estrutura de gerencia da planta e diretoria. Já fecharam a Unidade Lapa e agora a Piratininga será transferida para Ferraz.

    Conselhos para presidência: Verificar se todos os gerentes das unidades tem realmente preparo e capacidade para exercer seus respectivos cargos, pois um péssimo gestor reflete nos seus subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa, com chefes ruins

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2011

    Ferraz de Vasconcelos, SP


    Prós: todos os benefícios e salario compatível , ótima estrutura , refeitoário, vestiário, limpeza, organização, pagamento em dia, estacionamento,

    Contras: chefes que nunca trabalharam na produção exigem produção exorbitante , nao temos apoios da chefia m nada chefes que pensão que estao lhe ando com animas

    Conselhos para presidência: Que o presidente va mais nessa empresa, pois o dinheiro dele vai pelo ralo todos os anos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Delga

Descrição:O Grupo Delga é especializado em estamparia de médio e grande porte, montagem de conjuntos soldados e carrocerias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?