Como é trabalhar na Grupo Décio?

Progresso na cultura organizacional

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Bom desenvolvimento profissional. Incentivos (benefícios), muito além do mercado. Apostas em profissionais que vêm de baixo e almejam crescer.

Contras: - Falta de visão geral dos diretores, quanto às nuances do negócio; - Falta estrutura hierárquica bem definida; - Faltam feedbacks pontuais para o desenvolvimento do profissional.

Conselhos para presidência: Estabelecer procedimentos padrão;

Péssima!

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Gurupi, TO

Prós: Quando se precisa de dinheiro para elaborar algum projeto em tecnologia é na hora, não são de questionar muito quando assunto é aumentar a performance e ganhar mais dinheiro. Isso é bom, são ambiciosos.

Contras: Estressante, muito chefe e pouco índio na aldeia. A empresa é completamente desorganizada em toda sua estrutura organizacional. É dividida em ações entre os parente e cada um que mandar mais do que o outro, a diretoria vive brigando como se aquilo fosse normal e atinge a toda equipe dentro de grupo. Desvalorização total do funcionário, sem falar na falta de respeito de alguns que dão em cima das funcionárias até casadas na cara dura.

Conselhos para presidência: Procure valorizar mais o ser humano, esqueça valores, esqueça dinheiro, procure ajudar aqueles que realmente estão comprometidos com a eficiência dos processos internos. Enquanto vocês não valorizarem o ser humano o grupo está fadado ao descaso e aos maus serviços.

deveria ser melhor. sendo mais eficiente

Chapista Atendente

Rio Verde, GO

Prós: Bom trabalhar la. O gerente e ótima pessoa. Pagamento em dias. Muito bom gosta de la.

Contras: Os nossos colegas não ajudam em nada. E muitas fofocas. E muito estresse pois muito serviço para uma pessoa só que eu.

Conselhos para presidência: Bom se importar mais com a qualidade do serviço não só com a quantidade. Prestar mais atenção quem trabalhar e quem so fica passeando.

Falta de reconhecimento financeiro pelo trabalho

Motorista Carreteiro

Uberlândia, MG

Prós: Quando você precisa de um empréstimo é na hora.

Contras: Carga horária de trabalho excedente ao salário

Conselhos para presidência: Reconhecer seu funcionário financeiramente.

Quer trabalhar no Décio ? Melhor arrumar outra coisa.

Balconista

Araporã, MG

Prós: O unico ponto positivo na empresa é que vc faz e falta a hora que quiser que não dá absolutamente nada.. realmente não é uma empresa séria e seus gerentes são péssimos.

Contras: Não existe forma de subir dentro da empresa, não dão oportunidade e preferem colocar pessoas de fora que dar oportunidade para alguém, tudo é motivo de cortar cesta básica.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de uma reforma geral na gerência.. acredito que muita gente tem potencial porém a oportunidade não existe.

Grupo Décio