Como é trabalhar na Grupo Dass?

Empresa com ambiente agradável e que estima pelo bem-estar de seus funcionários.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de grande porte, com ambiente corporativo agradável onde os funcionários podiam expressas suas opiniões para melhorias nos processos. Equipe unida, com pessoas extremamente comprometidas e dispostas a ensinar os mais novos.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento em todas as áreas. Nem todos os gestores estavam capacitados para lhe dar com suas equipes o que muitas vezes causava um certo desconforto em um local onde tem tudo para ser uma das melhores empresas onde já trabalhei. Como estou fora da empresa há alguns anos, espero que esses pontos tenham sido revistos pois a empresa ainda assim era um ótimo lugar para se trabalhar.

mediana

Designer

Prós: as pessoas, a liberdade entre as hierarquias, vale refeição, o escritorio e a modernindade, a localização, e o estacionamento é coberto e grande.

Contras: por ser uma empresa pequena e familiar, o desenvolvimento de carreira é demorado, alguns processos não são tão claros, e geram muito retrabalho.

Mediana

Designer

Prós: As pessoas e a livre interação com todos. O pessoal e bem unido e a empresa e pequena entao todos se conhecem. Possui vale alimentacao compativel c o mercado.

Contras: A empresa e familiar, entao nao ha grande possibilidade de crescimento. Há falta de processo, e tudo e um pouco demorado e há um retrabalho sempre.

Ótima empresa

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Itaberaba, BA

Prós: Empresa séria que dá ótimas oportunidades de crescimento profissional, acredita no seu funcionário.

Contras: Grande parte da empresa fica em áreas no interior da Bahia, longe de tudo.

Conselhos para presidência: Empresa excelente! Sempre acreditando no seu funcionário.

Otima

Multioperador

Santo Estêvão, BA

Prós: Salarios em dia , nunca atrasa o pagamento ... Um otimo gerente que eu tenho super educado e a empresa é muito boa para trabalhar ... Recomendo

Contras: Risco ergonomico pois fico muito tempo em pé fazendo a mesma funçao o dia todo so paro para o almoço ... Fora isso a empresa é otima para trabalhar

Ótima empresa

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima empresa para trabalhar, diretoria super competente. Salário muito bom , salários e benefícios compatível com o mercado ambiente agradavel

Contras: Não tem pontos negativos... Empresa super vem localizada e funcionários e diretoria super competente

melhorar o salario dos seus colaboradores

Líder de Equipe

Santo Estêvão, BA

Prós: Nao atrasa o salario Cumpri sempre com seus compromisso Respeita seus colaboradores Dar treinamentos aos seus lideres

Contras: Salario de lider e auxiliares desfasados Poucos benefícios aos colaboradores Nao tem salubridade

Empresa boa para se trabalhar.

Promotor de Vendas e Merchandising

Prós: Viajens a varias cidades. Pagam todas as despesas. Conhecemos muitas pessoas nestas viajens, muitos contatos.

Contras: Valor do Quilômetro rodado muito abaixo. Gasto em manutençao e combustível mais do que ganho no KM. Com a alta do combustível nao aumentaram o KM

Conselhos para presidência: Dêem mais valor ao promotor. Aumentem o KM nosso. Isso é consenso de todos os promotores

Poderia ser muito melhor, pois a empresa tem potencial.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Falta de organização e má administração.

Compromisso com os funcionarios

Coordenador de Produção

Campo Erê, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, reconhecimento no nome da empresa,produzir pra uma marca reconhecida,cursos feito e proporcionando pela própria empresa

Contras: Salário baixo, falta de acompanhamento, muita cobrança, falta de reconhecimento pelo esforço feito pelos funcionários, salário justo para casa pessoa

Conselhos para presidência: Reconhecimento para funcionários

Grupo Dass