Como é trabalhar na Grupo Dass?

empresa ruim

Multioperador

Vitória da Conquista, BA

Prós: os colegas de trabalho que proporcionam novas amizades até para fora do trabalho e a experiencia que deverá contar no curriculum para o futuro

Contras: tem uma chefia despreparada que querem a todo momento a produção acima do que realmente é possivel fazer, um ambiente ruim e insalubre onde temos pouca voz dentro do grupo, assedio moral a todo instante.

Conselhos para presidência: mudar a forma de escolha das chefias selecionando pessoas preparadas com um curriculo e estudo adequado para cada função, investir em cursos preparatórios e de reciclagem para todos os funcionários, mudar o ambiente de trabalho para que se torne mais agradável, pagamento de um salário mais justo pelas funcões desempenhadas.

precisando melhorar

Operador Multifuncional

Vitória da Conquista, BA

Prós: Pagamento sempre dentro da data prevista, abono por produção a cada 6 meses.

Contras: Trabalho repetitivo, chefes chatos, pagamento não adequado para as funções destinadas.

Eu avalio tudo e acho qui ta sendo tudo bom na medida do possível

Auxiliar Técnico de Qualidade

Santo Estêvão, BA

Prós: O respeito que os trabalhador tem, a forma educada e gentil que o patrão trata cada,um dos funcionarios todos com mesmo direito iguais,todos sem fase ecepição de pessoas

Contras: O pouco tempo qui da pra descança os fucionario eu acho qui deveria se,maio o tempo de alimentação e de reporso de todos trabalhador e dos pratão tao bem

Conselhos para presidência: Cada dia mais respeita e da o direito qui o trabalhador tem .

Há muito que evoluir

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Você estará por dentro de tudo que se refere a esportes, é possível conhecer vários setores, uma multinacional que vem crescendo muito nos últimos anos.

Contras: Salários péssimos, não há possibilidade de crescimento e não plano de carreira. Ambiente super estressante. Horários de trabalhos ruins. Não há nenhum tipo de valorização da empresa para o funcionário

Mais Contras que Prós

MultioperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo Estêvão, BA

Prós: Nunca ouve atraso nos pagamento (quinzena),um aprendizado para a vida pois lidamos diariamente cm varios tipos de pessoas.

Contras: baixo salario , falta de preparo dos lideres para lidar cm funsionarios, em algumas funsões trabalhar em condições insalubre.

Poderia ser muito melhor, pois a empresa tem potencial.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Falta de organização e má administração.

Boa para o aprendizado

Promotor

Prós: Clima organizacional excelente, referência em marcas esportivas e total liberdade sem pressão nenhuma para o trabalho. !

Contras: Falta uma base e apoio. ! And more successful peoples and good carries good job but enough money sold

empresa boa

Líder de Produção

Vitória da Conquista, BA

Prós: Empresa possui possibilidade de crescimento profissional. Muito correta em relação aos direitos trabalhistas dos colaboradores e apresenta alguns benefícios.

Contras: A relação de trabalho e remuneração deixa a desejar. Além disso, as vezes falta incentivo por parte da liderança no reconhecimento do trabalho.

Razoável

Revisor

Vitória da Conquista, BA

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, pessoas que têm compromissos a seguir. A empresa investe no crescimento profissional. Só o salário que é baixo.

Contras: O salário é muito baixo, trabalhar no sábado, fora a comida não é muito boa. O calor é insuportável mas nada que fuja do ambiente suportável.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, não trabalhar nos sábados. Valorizando o funcionário.

Há muitos pontos à melhorar.

Jovem Aprendiz

Vitória da Conquista, BA

Prós: Infraestrutura

Contras: Acompanhamento e desenvolvimento do Jovem Aprendiz dentro da empresa deixa à desejar. Deveriam preparar os Jovens Aprendizes para algo a mais do que ser somente multioperador(a). Eles em sua grande maioria tem capacidade para ir além.

Conselhos para presidência: Senso de liderança e motivacional.

Grupo Dass