Como é trabalhar na Grupo Dass?

precisando melhorar

Operador Multifuncional

Vitória da Conquista, BA

Prós: Pagamento sempre dentro da data prevista, abono por produção a cada 6 meses.

Contras: Trabalho repetitivo, chefes chatos, pagamento não adequado para as funções destinadas.

Mais Contras que Prós

MultioperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo Estêvão, BA

Prós: Nunca ouve atraso nos pagamento (quinzena),um aprendizado para a vida pois lidamos diariamente cm varios tipos de pessoas.

Contras: baixo salario , falta de preparo dos lideres para lidar cm funsionarios, em algumas funsões trabalhar em condições insalubre.

Poderia ser muito melhor, pois a empresa tem potencial.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Falta de organização e má administração.

Uma empresa com um ótimo ambiente corporativo, porém com poucas possibilidades de crescimento

Prós: As pessoas são muito legais e colaborativas, se você tem uma demanda todos tentam ajudar. O diferencial é a liberdade para dar seu ponto de vista do que você está fazendo. Tem assistência médica e vale refeição.

Contras: Processos muito engessados, muitas pessoas para aprovar uma coisa que se fosse apenas aprovada pelo gestor, iriam muito mais rápido. Falta de perspectiva de crescimento.

mediana

Designer

Prós: as pessoas, a liberdade entre as hierarquias, vale refeição, o escritorio e a modernindade, a localização, e o estacionamento é coberto e grande.

Contras: por ser uma empresa pequena e familiar, o desenvolvimento de carreira é demorado, alguns processos não são tão claros, e geram muito retrabalho.

Mediana

Designer

Prós: As pessoas e a livre interação com todos. O pessoal e bem unido e a empresa e pequena entao todos se conhecem. Possui vale alimentacao compativel c o mercado.

Contras: A empresa e familiar, entao nao ha grande possibilidade de crescimento. Há falta de processo, e tudo e um pouco demorado e há um retrabalho sempre.

Lembra mais a casa da vó, e não uma empresa.

Gerente de Produtos

Prós: Ótimo ambiente onde todos se são muito bem, horários flexíveis, boa estrutura física.

Contras: Escritório mal localizado, remunerações abaixo do mercado, não possui plano de carreira.

empresa boa pra trabalha , mas poderia ser muito melhor .

Modelista de Calçados

Ivoti, RS

Prós: Empresa boa pra trabalhar , bom ambiente.

Contras: Mas poderia melhorar na valorização dos seus funcionários...

Conselhos para presidência: empresa boa pra trabalha , mas poderia ser muito melhor .

melhorar o salario dos seus colaboradores

Líder de Equipe

Santo Estêvão, BA

Prós: Nao atrasa o salario Cumpri sempre com seus compromisso Respeita seus colaboradores Dar treinamentos aos seus lideres

Contras: Salario de lider e auxiliares desfasados Poucos benefícios aos colaboradores Nao tem salubridade

Empresa com ambiente agradável e que estima pelo bem-estar de seus funcionários.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de grande porte, com ambiente corporativo agradável onde os funcionários podiam expressas suas opiniões para melhorias nos processos. Equipe unida, com pessoas extremamente comprometidas e dispostas a ensinar os mais novos.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento em todas as áreas. Nem todos os gestores estavam capacitados para lhe dar com suas equipes o que muitas vezes causava um certo desconforto em um local onde tem tudo para ser uma das melhores empresas onde já trabalhei. Como estou fora da empresa há alguns anos, espero que esses pontos tenham sido revistos pois a empresa ainda assim era um ótimo lugar para se trabalhar.

Grupo Dass