Como é trabalhar na Grupo Dass?

precisando melhorar

Operador Multifuncional

Vitória da Conquista, BA

Prós: Pagamento sempre dentro da data prevista, abono por produção a cada 6 meses.

Contras: Trabalho repetitivo, chefes chatos, pagamento não adequado para as funções destinadas.

Mais Contras que Prós

MultioperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo Estêvão, BA

Prós: Nunca ouve atraso nos pagamento (quinzena),um aprendizado para a vida pois lidamos diariamente cm varios tipos de pessoas.

Contras: baixo salario , falta de preparo dos lideres para lidar cm funsionarios, em algumas funsões trabalhar em condições insalubre.

Poderia ser muito melhor, pois a empresa tem potencial.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Falta de organização e má administração.

Razoável

Revisor

Vitória da Conquista, BA

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, pessoas que têm compromissos a seguir. A empresa investe no crescimento profissional. Só o salário que é baixo.

Contras: O salário é muito baixo, trabalhar no sábado, fora a comida não é muito boa. O calor é insuportável mas nada que fuja do ambiente suportável.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, não trabalhar nos sábados. Valorizando o funcionário.

Há muitos pontos à melhorar.

Jovem Aprendiz

Vitória da Conquista, BA

Prós: Infraestrutura

Contras: Acompanhamento e desenvolvimento do Jovem Aprendiz dentro da empresa deixa à desejar. Deveriam preparar os Jovens Aprendizes para algo a mais do que ser somente multioperador(a). Eles em sua grande maioria tem capacidade para ir além.

Conselhos para presidência: Senso de liderança e motivacional.

Uma empresa boa de se trabalhar mas poderia ser ainda melhor.

Database Administrator (DBA)

Saudades, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho e flexibilidade. Proporciona um grande aprendizado, pra quem quer começar e ótima pra ganhar esperança devida a pessoas que trabalham no grupo.

Contras: Baixos salários, desmotivação por falta de perspectiva de uma política de crescimento. Disparidade entre salarios de alguns setores e unidades do grupo.

Compromisso com os funcionarios

Coordenador de Produção

Campo Erê, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, reconhecimento no nome da empresa,produzir pra uma marca reconhecida,cursos feito e proporcionando pela própria empresa

Contras: Salário baixo, falta de acompanhamento, muita cobrança, falta de reconhecimento pelo esforço feito pelos funcionários, salário justo para casa pessoa

Conselhos para presidência: Reconhecimento para funcionários

Uma empresa com um ótimo ambiente corporativo, porém com poucas possibilidades de crescimento

Prós: As pessoas são muito legais e colaborativas, se você tem uma demanda todos tentam ajudar. O diferencial é a liberdade para dar seu ponto de vista do que você está fazendo. Tem assistência médica e vale refeição.

Contras: Processos muito engessados, muitas pessoas para aprovar uma coisa que se fosse apenas aprovada pelo gestor, iriam muito mais rápido. Falta de perspectiva de crescimento.

mediana

Designer

Prós: as pessoas, a liberdade entre as hierarquias, vale refeição, o escritorio e a modernindade, a localização, e o estacionamento é coberto e grande.

Contras: por ser uma empresa pequena e familiar, o desenvolvimento de carreira é demorado, alguns processos não são tão claros, e geram muito retrabalho.

Mediana

Designer

Prós: As pessoas e a livre interação com todos. O pessoal e bem unido e a empresa e pequena entao todos se conhecem. Possui vale alimentacao compativel c o mercado.

Contras: A empresa e familiar, entao nao ha grande possibilidade de crescimento. Há falta de processo, e tudo e um pouco demorado e há um retrabalho sempre.

Grupo Dass